NOVIDADES

0

A Emporte Films e Felicità Filmes anunciam a chegada de dois novos diretores ao seu roster: Federico Brugia e Dario Piana.

Reconhecido há 20 anos como um dos grandes nomes da direção de filmes no mundo, o italiano Federico Brugia chega com o aval de inúmeros prêmios internacionais e alguns de seus filmes, que integram o acervo permanente do Museu Rainha Sophia, em Madrid. Brugia conta também com dois livros publicados pela editora italiana Damiani – ‘51’ e ‘365’, e atualmente está lançando seu primeiro longa, o ‘All The Sounds of the Sea’.

A outra novidade retrata a chegada de Dario Piana. Graduado pela Brera Art Academy de Milão, recebeu 11 Leões em Cannes, sendo quatro ouros, três pratas e quatro bronzes, além de ser eleito, por três vezes, diretor de publicidade do ano na Itália. Também dirigiu dois longas-metragens nos Estados Unidos – ‘Lost Boys: The Thirst’ e ‘The deaths of Ian Stone’ e, em 2007, conquistou a quarta colocação no Gunn Report e teve a exibição de seus trabalhos no Museu do Louvre, em Paris.

 

Share.

About Author

Comments are closed.