A equipe de mídia da JWT, liderada pela Diretora Geral Aline Moda, anuncia a contratação de Alexandre Nolasco e Cinthya Acqua.
Nolasco será supervisor de mídia da JWT para as contas de D.E Master Blenders e Bridgestone. No mercado publicitário há seis anos, ele iniciou sua carreira de mídia na W/Brasil atendendo Nestlé, Garoto e cervejas premium, como Baden Baden, Eisenbahn e Nobel. Alexandre, também teve passagens pela DM9DDB, onde cuidou de Brastemp e Consul, e pela F/Nazca, em 2010, atendendo Procter&Gamble. Seu último trabalho foi na Giovanni + DraftFCB, onde SKY foi seu principal cliente.
Cinthya entra para o time da agência como planejadora de mídia para as contas de Microsoft e Royal Caribbean. Ela iniciou sua carreira na produtora e editora New Content, como comercial de Mídia de Bordo da TAM Linhas Aéreas. Passou pela Publicis Brasil, trabalhando com pesquisa de mídia e, depois, esteve no site da Folha de São Paulo como Inteligência de Mercado/Comercial.