A Nutty Bavarian, rede especializada em grãos torrados e glaceados – realiza a promoção “Loucos por Nuts” nos mais de 131 quiosques da marca no Brasil, entre os dias 11 de abril e 10 de junho. Pela primeira vez, a empresa investe em uma campanha nacional com ações PDV, ativação nas redes sociais e exibição de um filme promocional em salas de cinema de todos os shoppings onde a marca possui unidades.
Para participar, os interessados podem acessar o site www.loucospornuts.com.br para fazer o cadastro e distribuir minicones de nuts para quantos amigos e familiares desejar. Após receber o convite, o indicado deve gerar o cupom na página da promoção e agendar a retirada do presente para o dia e quiosque de sua preferência, além de pontuar o perfil do amigo responsável pela indicação.
“O convite poder ser enviado por Facebook, Twitter, Whatsapp ou e-mail. Quanto mais brindes o ‘louco por nuts’ espalhar, mais chances terá de se tornar um dos campeões da disputa”, explica Adriana Auriemo, diretora da rede.
As dez pessoas que mais pontuarem de acordo com o “loucurômetro” serão premiadas com bicicletas retrô personalizadas com as cores da Nutty Bavarian e uma cestinha repleta de nuts ou com supercones recheados com mais de 300 cones de nuts.
“Com essa promoção pretendemos aumentar o engajamento dos consumidores e estimular as pessoas que ainda não conhecem os nossos produtos a provarem as deliciosas nuts glaceadas, gerando assim uma competição saudável e aumentando nossa capilaridade nacional”, explica Adriana.
Essa é uma das principais ações do ano da empresa em comemoração ao seus 20 anos de Brasil, que planejou a campanha cuidadosamente para atrair cada vez mais fãs para suas páginas virtuais.