A marca Le Slip Français de moda íntima masculina (underwear) sempre teve o desejo de abrir uma loja na Califórnia para ofertar suas sungas e peças íntimas masculinas. Os custos para tal empreitada, girando em torno de US$ 30 mil, pareciam sempre alto demais até que Le Slip Français buscou o suporte da BETC. Resultado: uma ação na plataforma Kicstarter, de financiamento coletivo acabou por dar mais que o dinheiro necessário para a operação, uma enorme visibilidade para a marca. A solução encontrada por BETC foi a de colocarem em cena dois manequins (desses de lojas) envolvidos numa linda história de amor, o francês Léo e a norte-americana Sherry. Eles teriam se conhecido na Semana de Moda de Paris, a Paris Fashion Week. No evento se apaixonaram e Sherry foi levada de volta para os Estados Unidos, deixando Léo triste e disposto a fazer qualquer coisa para reencontrá-la. Começa então, de cidade norte-americana em cidade, com um plano poderoso de mídia gratuita (releases para as diferentes plataformas de comunicação) e mídia sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, a busca de Léo até chegar à Califórnia e aos braços de Sherry. O termômetro de doações para o projeto foi aumentando, a temperatura subindo até que Léo e Sherry finalmente ficaram juntos, se felizes para sempre já é outra história, mas o fato é que convenceram mais de 200 investidores a participarem do projeto.
É impressionante o poder das histórias românticas, aquelas que pareciam fadadas ao esquecimento. A de Léo e Sherry é uma dessas histórias que teriam tudo para desandar, mas, ao contrário, ganhou enorme vitalidade por onde passou. O boneco foi fotografado, virou alvo de selfies, se tornou viral. E por sugestão acertadíssima de BETC acabou arrecadando o dinheiro mais que necessário no Kickstarter, que é hoje o maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores. Fundado em 2008 por Perry Chen, Yancey Strickler, e Charles Adler, a plataforma cobra comissão de 5% sobre os valores arrecadados e tem se mostrado eficaz. O case de maior sucesso é da Oculus VR, empresa que buscou financiamento na plataforma e, depois, foi comprada pelo Facebook por mais de dez vezes o seu valor, deixando felizes, e com dinheiro, é claro, os que apostaram no empreendimento.
Léo e Sherry enquantou durou a estratégia traçada por BETC fez a alegria e felicidade de muitos. É um caso de sensacional sucesso. É “FANTASTIC”! Um brinde ao amor.