O BRILHO DE MARINA RUY BARBOSA

0

O papel da Lolita Maria Isis na novela global Império rendeu à atriz Marina Ruy Barbosa o primeiro lugar no rol de celebridades mais comentadas pela mídia em novembro elaborado pela PR Newswire.

Durante o mês, Marina apareceu em publicações importantes, como a Revista da TV, de O Globo, e estampou a capa da revista Glamour.
Deborah Secco foi a vice-líder do mês no ranking. No ar em Boogie Oogie e com o lançamento do filme Boa Sorte, a atriz ganhou diversos espaços de destaque, incluindo uma capa da revista Boa Forma. Já Juliana Paes, que saiu do ar recentemente após o fim do folhetim “Meu Pedacinho de Chão”, ficou com o terceiro lugar da lista. Juliana ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Gramado e acabou em várias páginas da revista Caras, comentando sobre o bom momento na carreira e na vida pessoal.
Sabrina Sato, que em outubro estava em segundo lugar no ranking da PR Newswire, apareceu neste mês na quarta posição, após aparição na Caras, onde faz um balanço da carreira em 2014, incluindo a estreia de seu programa solo na Record. Por fim, em quinto lugar, a atriz Débora Nascimento, no ar na novela Alto Astral, foi capa da revista Claudia e teve destaque em matérias de jornais como Extra e O Dia.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Share.

About Author

Comments are closed.