Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BRILHO DOS ATLETAS SEGUNDO JOSÉ BORGHI - Revista Publicittà O BRILHO DOS ATLETAS SEGUNDO JOSÉ BORGHI - Revista Publicittà

O BRILHO DOS ATLETAS SEGUNDO JOSÉ BORGHI

0

2015 foi um grande ano para os esportistas do tênis, golfe, basquete e futebol, sendo que os ganhos com patrocínio aumentaram em relação ao passado.

Vivificado pelo fervor fanático de milhões de torcedores, o esporte proporcionou um grande ano para os maiores atletas do mundo . Sustentado por gritos e vibrações de seus fãs e pelo suor da própria testa, o seleto grupo dos 15 atletas mais bem pagos do planeta , que representam principalmente as modalidades de futebol, basquete, golfe e de tênis, aumentou significativamente seus ganhos em 2015. Nesse artigo, José Borghi, CEO da agência Mullen Lowe , comenta sobre esse tema.

O tenista suíço Roger Federer conquistou a primeira posição do ranking, indica o executivo da Mullen Lowe, conseguindo faturar a impressionante marca de 58 milhões de dólares. Ele superou, em muito, os seus concorrentes no esporte. Novak Djokovic (sétima posição) e Rafael Nadal (oitavo lugar) foram os outros tenistas mais bem colocados. Os golfistas Tiger Woods, com 50 milhões de dólares, e Phil Mickelson, com 44 milhões de dólares, ambos dos Estados Unidos , chegaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. A única mulher que se mostrou nessa seleção foi a russa Maria Sharapova, jogadora de tênis que lucrou 23 milhões nesse ano. Na soma, os 15 atletas ganharam 13% mais do que no ano passado.

Já no futebol, os maiores ganhadores foram os mesmos indicados à Bola de Ouro da Fifa, prêmio que pretende determinar o melhor jogador do mundo. Mas, diferentemente do resultado da disputa da Fifa, quando o assunto é ganhar dinheiro o campeão é Cristiano Ronaldo, que, como indica o executivo da Mullen Lowe, conquistou a nona posição da lista, tendo lucrado 27 milhões de dólares. Em seguida, o competidor que foi eleito, nesse ano, o melhor do mundo pela quinta vez, o argentino Lionel Messi teria recebido 22 milhões em 2015, o que lhe garantiu a 13 posição. Neymar, ícone do país, foi o único representante nacional da lista, defendendo o Brasil com a décima quinta posição e obtendo uma quantia de 17 milhões de dólares, indica o CEO da Mullen Lowe.

No basquetebol, o eterno ídolo do Cleveland Cavaliers, LeBron James dominou os lucros. O atleta enterrou na quarta posição da lista, tendo somado o valor de 44 milhões de dólares, informa José Borghi. Logo em seguida, na quinta posição, defendendo o Oklahoma City Thunder, Kevin Durant pressiona LeBron com o seu faturamento de 35 milhões. Em décimo primeiro lugar, Kobe Bryant é o último dos jogares de basquete a integrar o ranking.

Não é segredo que a paixão da torcida movimenta, por meio da habilidade, da velocidade e da força de seus ídolos, quantidades imensas de dinheiro. O CEO da Mullen Lowe afirma que esse ano foi ainda melhor para as estrelas, que receberam quantidades maiores do que no ano anterior. Os jogadores de tênis e de golfe foram os que mais lucraram nesse ano, seguidos pelos competidores das modalidades de basquete e futebol. A única mulher da lista foi a tenista Maria Sharapova, que conquistou o mérito da décima segunda posição. Neymar foi o único brasileiro do ranking.
Website: http://us.mullenlowe.com/

Share.

About Author

Comments are closed.