Acreditando que em meio às andanças da vida, com passos firmes e certeiros, se vai longe, a campanha de inverno 2016 inaugura o conceito ‘Com Kildare, não tem erro’. Em tempos onde acertar nas decisões é cada vez mais importante, a marca reforça a garantia de uma escolha assertiva para todos os momentos da vida: a de sempre optar por um Kildare.
Com estilo, qualidade, conforto e tendência de moda, os calçados são pensados especialmente para o público masculino que sintoniza com a união entre casualidade e modernidade, sem deixar de lado uma dose de irreverência.
Tendo como palco as tradicionais barbearias, que viraram febre e oferecem muito mais que um serviço de barba, cabelo e bigode: entregam experiências, o ensaio é protagonizado pelo modelo Fillipe Mello, que incorpora o homem Kildare com a essência da temporada. Autênticos e repletos de atitude, os abotinados são as estrelas da campanha, que evidencia as escolhas perfeitas para encarar o inverno sem erro.
Além disso, botinas, modelos casuais e desert boots destacam-se entre os cliques feitos pelas lentes do fotógrafo Carlos Contreras. A campanha de inverno 2016 tem direção de Luciano Vignoli, produção de moda de Júlio Rossi, beleza de Ana Ferrary e é estrelada, também, pela modelo Janaina Nilson e por John Levisky, da QOD Barber Shop.