O MUNDO COLORIDO DE CORAL

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A Tintas Coral acaba de trazer para o mercado o Novo Coral Decora, uma tinta premium à base de água, com alta cobertura, acabamento e sem cheiro, ideal para a pintura de interiores. O produto traz uma cartela de 140 cores exclusivas que ajuda o consumidor a escolher e a combinar cores divididas em sete estilos de decoração – Romântico, Clássico, Minimalista, Retrô, Étnico, Moderno, Rústico.    

Para comunicar o lançamento do Coral Decora, a Coral colocou no ar uma ampla campanha publicitária que estreou ontem, 19,  em TV aberta. O filme, assinado pela agência Havas, apresenta diferentes ambientes de uma casa sendo transformados com estilos e cores. A partir do conceito do filme, a ideia de transformação dos ambientes se materializou nos trabalhos de pós-produção de modo a transmitir a ideia de maneira clara, direta, de rápida interpretação.

A captação das imagens foi realizada por meio de steadicam, com um operador de câmera vindo da França, com experiência em grandes produções cinematográficas. Foram mais de 200 horas de trabalho de pós-produção para criar o efeito das cores nas paredes. 

“O propósito da marca Coral é melhorar a vida das pessoas por meio da transformação de seus lares e cidades. A cor tem esse poder. Com o Novo Coral Decora, queremos inspirar os brasileiros a decorarem suas casas, além de ajudá-los a escolher as cores que mais combinam com o seu estilo de decoração preferido”, afirma Fernando Domingues, diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas.

“O objetivo é mostrar o poder transformador da cor e mobilizar as pessoas a decorarem suas casas usando a nossa tinta”, comenta o diretor.

Como parte de seus investimentos destes primeiro semestre, a Coral participa da 30ª edição da Casa Cor São Paulo como patrocinadora oficial de tintas da mais importante mostra de decoração do País. Um dos destaques da marca foi o desenvolvimento de uma cor específica para o evento: o tom “Verde Jockey”. A tonalidade foi criada com base nos registros históricos do Jockey Clube de São Paulo e coloriu os caixilhos de diversos ambientes.

“Nosso objetivo é fazer o brasileiro se sentir mais seguro e confiante para escolher os estilos da decoração e as cores das paredes. Para isso, vamos dar o suporte que essas pessoas precisam”, finaliza Fernando Domingues.

O plano de mídia contempla TV aberta e fechada, além de anúncios em sites e revistas de decoração e ativação nas redes sociais da marca.

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