A agência F/Nazca Saatchi & Saatchi assina a campanha de Natal 2014 da Sadia que tem como mote “Menos trabalho. Mais Natal”.
O objetivo é posicionar a marca como o símbolo do Natal, mostrando que seus produtos estão presentes nas celebrações de fim de ano dos brasileiros. A inspiração está em quem busca curtir a noite especial sem gastar muito tempo no preparo dos pratos.
“Neste ano a marca apresenta a Linha Fácil, ideal para quem procura agilizar o preparo da ceia, sem abrir mão de pratos gostosos que eles esperam o ano todo para saborear”, explica Marcelo Assaf, gerente executivo da marketing da BRF em release enviado para os veículos de comunicação.
O comercial de TV exibe pequenos detalhes de uma reunião familiar em super-slow. Esse recurso foi utilizado para mostrar que o tempo livre conquistado com a Linha Fácil Sadia permite que todos os momentos das festas sejam curtidos.
“Todas as peças promovem o conceito e convidam os consumidores a dedicar todos os seus sentidos aos detalhes que fazem do Natal uma data especial”, revela Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.
A campanha digital foi assinada pela AG2 Nurun e conta com uma landing page como plataforma principal, disponível para mobile. O Facilitador de Natal é uma agregador de serviços que auxilia o consumidor e seus convidados a prepararem a ceia com poucos cliques. Ele localizar locais como confeitarias, salões de beleza, floriculturas, entre outros.