Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O NATAL SUSTENTÁVEL DA NESTLÉ EM SÃO LOURENÇO - Revista Publicittà O NATAL SUSTENTÁVEL DA NESTLÉ EM SÃO LOURENÇO - Revista Publicittà

O NATAL SUSTENTÁVEL DA NESTLÉ EM SÃO LOURENÇO

0

Em parceria com o município de São Lourenço (MG), a marca de água mineral S.LOURENÇO, pelo segundo ano consecutivo, convidou artesãos locais, capacitados pela ONG Asta, para desenvolverem os enfeites que fazem o Natal do Parque das Águas e da Sede da Nestlé em São Paulo.

 

Árvores de Natal, um trenó, guirlandas e instalações suspensas: toda a decoração é feita a partir de materiais recicláveis. Foram usadas 15 mil garrafas pet de SÃO LOURENÇO e 500 de NESTLÉ PUREZA VITAL, assim como 25 metros de embalagens TetraPak de Nestea® e 1,6 mil cápsulas de NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

 

Os artesãos além de produzirem as peças para o Natal Sustentável, puderam também aprender, durante o processo de criação, novas técnicas de trabalho para serem aplicadas no dia-a-dia de seus negócios. A marca S.LOURENÇO promoveu também três workshops para 70 professores de escolas  do município  com o foco em como trabalhar o tema da reciclagem em sala de aula e fazer presentes, decorações e brinquedos usando materiais recicláveis. O conteúdo aprendido foi disseminado entre os alunos e algumas escolas fizeram sua própria decoração de Natal usando as técnicas aprendidas.

 

O Natal Sustentável promovido por S.LOURENÇO é parte da estratégia da Nestlé Waters de compartilhar valor com a sociedade em que está inserida. Neste caso, gerando conhecimento sobre reciclagem, reaproveitamento de materiais e promovendo a capacitação dos artesãos locais.

 

A iniciativa também está sendo amplamente divulgada pela marca como forma de fomentar o turismo na cidade e valorizar o destino como uma opção para as férias de fim de ano.

 

Share.

About Author

Comments are closed.