Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O QUE O SIMPLES CORTE DE UMA CEBOLA NÃO FAZ PELA APPLE... - Revista Publicittà O QUE O SIMPLES CORTE DE UMA CEBOLA NÃO FAZ PELA APPLE... - Revista Publicittà

O QUE O SIMPLES CORTE DE UMA CEBOLA NÃO FAZ PELA APPLE…

0

Por Carlos Franco

A Apple conseguiu em menos de 24 horas um total de 1 milhão de visualizações de um filme, nas redes sociais, criado pela TBWA\Media Arts Lab, que ressalta a qualidade das câmeras digitais do iPhone 6. Mostra uma garotinha filmando a mãe cortando uma cebola e postando, em tempo real, nas redes sociais aquilo que ela considera divertido e que acaba por atrair, na sequência, a atenção dos seus amigos e os amigos destes, ganhando projeção e relevância em vários lugares. Não se pode negar a eficiência do marketing de uma marca que figura entre as mais admiradas do mundo nem a máxima da francesa Gabrielle “Coco” Chanel de que simplicidade é tudo na vida. Simples assim, o vídeo se tornou viral.

 

Share.

About Author

Comments are closed.