Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O rock salva - Revista Publicittà O rock salva - Revista Publicittà

O rock salva

0

Sem o poder do rock, a combinação de itens como sapatos coloridos, óculos extravagantes e paletós brilhantes remete, naturalmente, ao perfil de um palhaço. Na nova campanha criada pela Lua propaganda para Kiss FM, a adição a essa fórmula de alguns acordes rápidos e dançantes, permite que a receita excêntrica seja identificada por apenas um nome: Elton John, um dos mais brilhantes representantes do pop rock internacional. Essa divertida dedução é acompanhada do conceito “Rock Salva”.

Na mesma linha, outro ídolo homenageado nos anúncios e filmes produzidos para Kiss FM é David Bowie. Só que o exagero visual, que caracterizou o astro inglês durante uma fase da sua carreira, chama atenção por seus detalhes andróginos: maquiagem pesada, cabelos psicodélicos, plumas e botas vermelhas. A Criação é da dupla Bruno Godinho e Rodrigo Cabello, sob a direção de Átila Francucci.

Ficha Técnica
 

IMPRESSOS   
   

TÍTULO David Bowie  /  Elton John
CAMPANHA O Rock Salva
CLIENTE Kiss FM
PRODUTO Institucional
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO Átila Francucci
REDATOR Bruno Godinho
DIRETOR DE ARTE Rodrigo Cabello
ILUSTRAÇÃO Zombie Studio
PRÉ-IMPRESSÃO Photoflow
GRÁFICA Leograf
 

FILMES

TÍTULO David Bowie / Elton John
CAMPANHA O Rock Salva
DURAÇÃO 30"
CLIENTE Kiss FM
PRODUTO Institucional
PRODUTORA AD Studio
DIREÇÃO Jarbas Agnelli / Doug Bello
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Jarbas Agnelli 
COMPUTAÇÃO GRÁFICA Equipe AD Studio

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.