Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O SORRISO DE NEYMAR COM LISTERINE - Revista Publicittà O SORRISO DE NEYMAR COM LISTERINE - Revista Publicittà

O SORRISO DE NEYMAR COM LISTERINE

0

Oportunidades surgem a todo momento, mas será que você está realmente 100% preparado para aproveitá-las? Com esse questionamento, LISTERINE, líder de mercado na categoria de enxaguatório bucal, coloca no ar o primeiro filme apresentando o conceito “pronto para as oportunidades da vida” e convida Neymar Jr. para entrar em campo e mostrar que é sempre possível mudar o jogo e viver situações especiais.

 

No filme, o craque encara diferentes situações sentindo-se seguro e confiante para transformá-las em oportunidades. “Com essa campanha queremos motivar nossos consumidores a estarem preparados para as oportunidades que a vida apresenta, a qualquer hora e em qualquer lugar, e reforçar o quanto LISTERINE é um grande aliado para sentir-se mais confiante e seguro em todos esses momentos”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

 

Criado pela agência JWT, o filme poderá ser visto em TV aberta a partir do dia 28 de maio em todo o país e estará presente na plataforma digital e nos canais de LISTERINE.  Ações comunicando o novo conceito também acontecerão nos pontos de venda, impactando os consumidores com experiências que os aproximem ainda mais da marca.

 

Share.

About Author

Comments are closed.