Oportunidades surgem a todo momento, mas será que você está realmente 100% preparado para aproveitá-las? Com esse questionamento, LISTERINE, líder de mercado na categoria de enxaguatório bucal, coloca no ar o primeiro filme apresentando o conceito “pronto para as oportunidades da vida” e convida Neymar Jr. para entrar em campo e mostrar que é sempre possível mudar o jogo e viver situações especiais.
No filme, o craque encara diferentes situações sentindo-se seguro e confiante para transformá-las em oportunidades. “Com essa campanha queremos motivar nossos consumidores a estarem preparados para as oportunidades que a vida apresenta, a qualquer hora e em qualquer lugar, e reforçar o quanto LISTERINE é um grande aliado para sentir-se mais confiante e seguro em todos esses momentos”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Criado pela agência JWT, o filme poderá ser visto em TV aberta a partir do dia 28 de maio em todo o país e estará presente na plataforma digital e nos canais de LISTERINE. Ações comunicando o novo conceito também acontecerão nos pontos de venda, impactando os consumidores com experiências que os aproximem ainda mais da marca.