Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O VERÃO NÃO É DIVERTIDO QUANDO VOCÊ ESTÁ COM FOME - Revista Publicittà O VERÃO NÃO É DIVERTIDO QUANDO VOCÊ ESTÁ COM FOME - Revista Publicittà

O VERÃO NÃO É DIVERTIDO QUANDO VOCÊ ESTÁ COM FOME

0

O Conselho de Publicidade dos Estados Unidos, mais conhecido como Ad Council USA, uma organização sem fins lucrativos que produz, distribui e promove anúncios de serviço público em nome de vários patrocinadores, incluindo organizações sem fins lucrativos, organizações não-governamentais e agências do governo norte-americano, lançou no verão de 2016 uma importante campanha para alertar que uma em cada seis crianças nos Estados Unidos enfrenta a fome em seu dia a dia. O filme mostra como as crianças são capazes de atrair a atenção dos adultos, o seu carinho e a sua responsabilidade, mas que é preciso fazer mais por elas.

A fome hoje é uma preocupação para milhões de americanos, mas muitas pessoas não percebem seu efeito desproporcional sobre as crianças. Quase 13 milhões de crianças lutam com a fome nos Estados Unidos. Isso é 1 em 6 crianças. Como uma extensão da campanha de Prevenção da Fome lançada pela primeira vez em 2008, as novas peças publicitárias “Child Hunger” apresentam momentos da vida real que ilustram a disposição das pessoas em ajudar as crianças todos os dias, seja encontrar o dono de um brinquedo perdido ou pegar um copo caído. Seja amparar mães para enfrentarem a falta de mobilidade em ambientes públicos, onde não existem rampas, mas escadas de acesso.

No entanto, alerta Ad Council, há mais coisas que se pode fazer para ajudar crianças com necessidades reais. Afinal, com todo esse entusiasmo e força em números, não faz sentido que as crianças passem fome no país considerado o mais rico do mundo. A campanha, que inclui televisão, rádio, impressos, outdoor e digital, incentivou no último verão (equivalente no Hemisfério Sul, como o Brasil, ao inverno), os espectadores a visitarem  FeedingAmerica.org para apoiarem a alimentação de crianças nos Estados Unidos por meio da rede nacional de bancos de alimentos e se juntarem à luta para acabarem com a fome na América.

Além disso, um esforço de publicidade promoveu o Programa de Serviço de Alimentos de Verão (SFSP), um serviço administrado por muitos bancos alimentares da América Latina em todo o país. SFSP fornece às crianças refeições subsidiadas durante o ano escolar com refeições livres e nutritivas durante os meses do verão. A campanha chama a atenção para o fato de que “o verão não é divertido quando você está com fome” e incentiva os pais a visitar feedamerica.org/summermeals para encontrarem refeições gratuitas para seus filhos através de seu banco alimentar local da America Latina.

 

Share.

About Author

Comments are closed.