Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O VESTIDO E A COR DA VIOLÊNCIA - Revista Publicittà O VESTIDO E A COR DA VIOLÊNCIA - Revista Publicittà

O VESTIDO E A COR DA VIOLÊNCIA

0

O Exército da Salvação recorreu, na África do Sul, ao polêmico vestido que se tornou viral nas redes sociais, com muitos o enxergando branco e dourado e outros azul e preto, para alertar para a violência contra mulher. A peça publicitária mostra uma modelo com um vestido branco e dourado (ou preto e azul para alguns) com hematomas e busca se integrar à hastage #TheDress, campeã de menções no Twitter neste início de ano para acrescentar outra, #StopAbuseAgainstWomen. A intenção é a de levar para o ambiente das redes sociais a informação de que uma a cada seis mulheres no mundo são vítimas de abuso e a grande maioria sofre calada e a confusão da cor, figurativamente, protege o agressor. “A única ilusão é que você acha que a escolha foi sua”, diz o cartaz. Um alerta que integra os esforços em torno do Dia Internacional da Mulher neste 8 de março. 

Share.

About Author

Comments are closed.