Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OI BUSCA PME' S COMO CLIENTES - Revista Publicittà OI BUSCA PME' S COMO CLIENTES - Revista Publicittà

OI BUSCA PME’ S COMO CLIENTES

0

A Oi lança a segunda fase da campanha de mídia digital voltada exclusivamente para o setor empresarial, com o designer e empreendedor Marcelo Rosenbaum. O objetivo da estratégia é comunicar para os clientes do segmento os benefícios do seu portfólio de ofertas e também do app Oi Mais Empresas, totalmente disruptivo e inovador no setor. As peças serão divididas em banners e displays em redes sociais, como Facebook, Google e afiliados, além de spots na rádio CBN. A primeira fase contou com o ator e empresário André Marques como garoto propaganda. Agora é a vez de Marcelo apresentar a nova plataforma de comunicação da empresa direcionada aos pequenos e médios empresários, através de vídeos e pequenos tutoriais disponíveis no site da oi (www.oi.com.br/empresas).

 

Através do conceito “Invista seu tempo e dinheiro no que realmente importa: seu negócio”, o arquiteto, que é sinônimo de soluções criativas para pequenas empresas, vai “mostrar” como aproveitar o tempo com coisas relevantes para fazerem sua empresa crescer. Ele ensina como usufruir dos serviços de telefonia móvel e fixa, dados e internet por um valor fixo na conta, e também mostra a facilidade de se relacionar com a operadora através do aplicativo, de forma fácil e rápida, sem perder tempo.

 

A Oi se reposicionou no mercado de PMEs de forma inovadora no final do ano passado ao lançar a plataforma “Oi Mais Empresas”, que oferece portfólio de serviços simplificado unido a um aplicativo de atendimento totalmente digital. O app, que facilita a vida do empresário e melhora significativamente a experiência no atendimento, funciona como um SAC na palma da mão e permite realizar solicitações de serviços (upgrade de planos, 2ª via de conta, mudança de endereço, abrir reparos etc) e compras diretamente pelo smartphone. Desde o lançamento, mais de 137 mil pequenas e médias empresas já aderiram ao novo portfolio e estão se beneficiando do novo canal de atendimento da Oi, com 90% no nível de satisfação dos usuários e 87% das solicitações concluídas no prazo. Além disso, 65% desses clientes recomendam os serviços da Oi.

Share.

About Author

Comments are closed.