Com o slogan “Seu corpo não foi feito para ficar parado”, a Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, lança neste mês sua nova campanha de marketing para apresentar seus produtos no segmento fitness. A ação vai contemplar as mídias tradicionais, com a inserção de anúncios em revistas especializadas e materiais diferenciados para destacar a coleção em pontos de venda de todo o Brasil, assim como uma ação direcionada para as redes sociais.
Assinada pela DM9Sul, a iniciativa terá como destaque um grande esforço de PR para os meios digitais, com a criação de um circuito infinito de séries no Instagram. A ação será iniciada por Dani Gondim (danigondim1), modelo da campanha, que vai fazer um vídeo de um treino e desafiar seus amigos a postarem outra série, sempre com as hashtags #treinoinfinito e #OlympikusFitness.
“É a primeira vez que vamos comunicar nossa presença em fitness, que é um segmento que vem apresentando bastante crescimento. O consumo desta área hoje vai além do desempenho e tecnologia que nossos produtos entregam, por isso eles também estão associados a fatores muito importantes que são a moda e a beleza”, contou Paulo Mündel, CMO da Olympikus.
A linha Olympikus Fitness traz novos modelos de tênis e uma linha completa de vestuário com leggings, shorts, tops, regatas, t-shirts, entre outras peças. Em relação aos tênis, o grande destaque é o lançamento do modelo Involve que apresenta como principais atributos o conforto através de uma lingueta com material diferenciado, mais fino e maleável, que permite um ajuste anatômico ao pé e pela dupla camada de EVASense aplicada na entressola do produto; a estabilidade em função da placa de sustentação no calcanhar; e a flexibilidade através de um solado especialmente desenhado com canaletas de flexão e a ponta de giro que oferecem funcionalidades para os movimentos laterais.