Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ONEPLUS ESPALHA SUA TECNOLOGIA DE SMARTPHONE NA ÍNDIA - Revista Publicittà ONEPLUS ESPALHA SUA TECNOLOGIA DE SMARTPHONE NA ÍNDIA - Revista Publicittà

ONEPLUS ESPALHA SUA TECNOLOGIA DE SMARTPHONE NA ÍNDIA

0

OnePlus reforça a sua presença na Índia onde oferece vários recursos sem ser nenhum iPhone e com custo bem menor que o produto da Apple, o que agrada em cheio países emergentes onde o uso de smartphone é crescente. Para mostrar sua versatilidade, num mercado disputado e onde o fator preço tem considerável peso, a marca lançou, paralelamente à  campanha promocional assinada pela agência Orchard Advertising/Bangalore, uma promoção divertida, levando a sua tecnologia OnePlus Sandstoned para outros objetos além dos modelos OnePlus 1 e OnePlus 2 , sucesso entre os donos do aparelho porque impede que quedas danifiquem o produto. O fabricante chega a brincar que Benjamin Franklin teria desejado a pensar isso antes, para justificar essa investida no mercado. Mas, na verdade, o que OnePlus deseja mesmo é mostrar que seus aparelhos acompanham o estilo de vida dos consumidores nas situações de maior risco, sem correr risco e podendo ser usados sem preocupação. Das belas imagens da campanha do smartphone OnePlus2 ao divertido comercial de OnePlus Sandstoned, que você confere aqui, e pode seguir a ação na internet por meio da hashtag #GetSandstoned , a intenção do fabricante é mostrar que seus produtos são parceiros dos usuários, têm baixo custo e alta performance.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.