OnePlus reforça a sua presença na Índia onde oferece vários recursos sem ser nenhum iPhone e com custo bem menor que o produto da Apple, o que agrada em cheio países emergentes onde o uso de smartphone é crescente. Para mostrar sua versatilidade, num mercado disputado e onde o fator preço tem considerável peso, a marca lançou, paralelamente à campanha promocional assinada pela agência Orchard Advertising/Bangalore, uma promoção divertida, levando a sua tecnologia OnePlus Sandstoned para outros objetos além dos modelos OnePlus 1 e OnePlus 2 , sucesso entre os donos do aparelho porque impede que quedas danifiquem o produto. O fabricante chega a brincar que Benjamin Franklin teria desejado a pensar isso antes, para justificar essa investida no mercado. Mas, na verdade, o que OnePlus deseja mesmo é mostrar que seus aparelhos acompanham o estilo de vida dos consumidores nas situações de maior risco, sem correr risco e podendo ser usados sem preocupação. Das belas imagens da campanha do smartphone OnePlus2 ao divertido comercial de OnePlus Sandstoned, que você confere aqui, e pode seguir a ação na internet por meio da hashtag #GetSandstoned , a intenção do fabricante é mostrar que seus produtos são parceiros dos usuários, têm baixo custo e alta performance.