Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PALMEIRAS ENTRA EM CAMPO NO SPOTIFY - Revista Publicittà PALMEIRAS ENTRA EM CAMPO NO SPOTIFY - Revista Publicittà

PALMEIRAS ENTRA EM CAMPO NO SPOTIFY

0

Com milhões de usuários ativos, o Spotify agora conta com um perfil oficial do Palmeiras, que se torna o primeiro clube brasileiro com playlists no serviço de streaming musical mais popular do mundo(https://play.spotify.com/user/sep1914). A parceria inédita permite aos torcedores o acesso às playlists de alguns atletas do atual elenco, como as do atacante Rafael Marques e do goleiro Fernando Prass. A campanha digital nas redes sociais do Verdão para promover a marca no Spotify foi criada pela agência Peppery. Veja aqui.

“O Spotify é uma marca de vanguarda, com grande presença no público jovem. Uma parceria que reforça o compromisso do clube com a inovação e com a busca dos melhores produtos e serviços para a família Palmeiras”, disse Victor Assis, gerente de branding do Verdão.

A Peppery ainda selecionou playlists especiais em comemoração a títulos que marcaram a história do clube. Uma delas, que será lançada em breve, trará músicas que fizeram sucesso em 1999, ano em que o Palmeiras conquistou a Libertadores. Outro título que será representado por uma playlist é o do Paulistão de 1993, que estará disponível a partir de 12 de junho – Dia dos Namorados – com hits românticos que tocavam no ano da conquista para embalar os corações dos palmeirenses.

“Música e futebol são duas paixões nacionais com milhões de fãs que desejam ficar mais próximos de seus ídolos. No canto da torcida, nas comemorações e no dia a dia dos jogadores, a música está sempre presente de alguma forma. Nessa parceria com o Palmeiras daremos aos torcedores do clube acesso à trilha sonora da vida desses jogadores e do seu time de coração”, comenta a diretora de marketing do Spotify para a América Latina, Carolina Baracat.

Os palestrinos poderão ouvir as playlists por meio de um player embedado no Site Oficial do Palmeiras (http://www.palmeiras.com.br/home/). Nas redes sociais, os seguidores terão a oportunidade de indicar músicas para a montagem das playlists da Família Palmeiras. Em breve, outros jogadores que marcaram seus nomes na história do clube também terão suas próprias playlists no perfil.

“Há um bom tempo, a música faz parte da vida dos jogadores de futebol. Os torcedores adoram bastidores e têm muita curiosidade sobre o que os atletas escutam em seus fones de ouvido rumo aos estádios ou dentro dos vestiários. O perfil no Spotify é mais um canal para o Palmeiras entrar na vida dos torcedores e estar presente além dos dias de jogos”, afirma Bruno Bernardo, Sócio-Diretor Executivo de Planejamento da Peppery.

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

 

O Spotify está disponível em 59 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 30 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem-sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.