Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Paraiso Moda Bebê promove campanha “Natal de Esperança 2012” - Revista Publicittà Paraiso Moda Bebê promove campanha “Natal de Esperança 2012” - Revista Publicittà

Paraiso Moda Bebê promove campanha “Natal de Esperança 2012”

0

O papai Noel chegou mais cedo em Terra Roxa – PR. Para fazer com que o Natal de alguns pequenos e de famílias que precisam de doações seja mais alegre, a Paraiso Moda Bebê realizou nos dias 10 e 11 de dezembro, a entrega de brinquedos, alimentos e roupas arrecadas pelos seus colaboradores. Nem mesmo a chuva que caiu no final da tarde de ontem desanimou a equipe do bom velhinho, ou melhor, dos dois velhinhos que saíram pelas ruas adoçando com balas a vida de centenas de crianças.

A diretora de Criação, Daiane Rossato, que acompanhou as entregas, relatou que a ação foi bastante emocionante. “É gratificante poder ver nos olhos das crianças e das pessoas que recebem as doações a alegria”, diz. “Este sentimento e o brilho nos olhos deles nos motivam a sermos solidários, especialmente porque se trata de uma comunidade que está muito p´roxima a nós”, completa.

Sobre a campanha

A fim de promover um Natal mais justo e solidário para as famílias terra-roxenses, a indústria organizou, pelo segundo ano consecutivo, a campanha “Natal de Esperança”. A ação consiste na realização dos sonhos dos filhos de colaboradores, que foram relatados através de cartas endereçados ao “Papai Noel”. Além disso, foram arrecadados alimentos não perecíveis e roupas usáveis.

Para participar, os filhos dos colaboradores tiveram que escrever uma carta e preencher um formulário endereçado ao “Papai Noel”. De acordo com a responsável pelo departamento de RH, Rosângela Maria Viana, as crianças tiveram que relatar qual o presente que gostariam de ganhar no Natal. “Foram 81 cartas adotadas pelos funcionários”, enumera. “Os pedidos variaram desde bonecas e CDs a carrinhos. Em alguns casos eles escreveram várias opções”, completa.

Os departamentos de Botão de Pressão, Embalagem e Expedição foram os que mais arrecadaram alimentos, roupas e cartas. Eles foram intitulados como modelos de voluntariado e receberam ontem (11) troféus.

“Ficamos alegres em poder contar com pessoas solidárias, por isso parabenizo o empenho e o envolvimento dos colaboradores com esta campanha. Eu faço questão de sempre dizer para as pessoas que estão ao meu redor, que quando ajudamos ao próximo, estamos abençoando a nós mesmos. Nos tornamos mais humanos, com uma capacidade maior de sermos felizes”, explana a diretora da indústria, Celma de Assis Rossato. 

No total, foram 331 quilos de alimentos. Para atingir estes números, foi promovida uma verdadeira gincana de mobilização. Caixas ficaram expostas na indústria e comunicados enviados semanalmente pelos encarregados.

A aposentada Lourdes Pereira dos Santos foi uma das contempladas. Ela recebeu uma cesta farta de alimentos. “Essas doações com certeza me ajudarão muito no final do ano. Nem vou precisar fazer compras de mercado”, comenta.

 

Share.

About Author

Comments are closed.