Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
#partiubrasil - Revista Publicittà #partiubrasil - Revista Publicittà

#partiubrasil

0

A cada novo destino, uma nova experiência. Este é o conceito da nova fase da campanha do Ministério do Turismo #partiubrasil, assinada pela Artplan e que começa a ser veiculada essa semana.

A ideia é incentivar o turista brasileiro a desbravar os destinos a partir da história e das múltiplas culturas espalhadas pelo país, explorando as experiências da população local e fugindo do ‘turismo brasileiro clichê’.

Para esta nova fase da campanha foram produzidos um filme, jingle, peças impressas e onlines, mídia out of home e mobiliários urbanos, que estão sendo veiculados nas principais capitais turísticas do Brasil a partir desta semana. A hashtag #partiubrasil e suas variações – #partiuférias, #partiucultura, #partiunatureza, #partiuaventura, #partiusabores – continuam sendo trabalhadas nesta nova fase.

Share.

About Author

Comments are closed.