Atleta do século, o rei Pelé, é o protagonista da nova campanha publicitária da Uninter. De alcance nacional, a ação tem o mote “o grande lance de sua carreira” e começa a ser veiculada na próxima semana, em emissoras de TV de todo o país, mobiliários urbanos, monitores em locais públicos e privados, além de cartazes e flyers. Com filmes de 15” e 30” a campanha reforça a imagem da Uninter e chama a atenção para os mais de 30 cursos da instituição.
Pelé atribui o sucesso de sua carreira aos treinos constantes e ao suporte dado pelo time de craques a que pertencia, fazendo alusão à constante preocupação da Uninter em prover graduação a distância com alta qualidade e flexibilidade. “Assim como aconteceu com o rei do futebol, toda carreira tem um grande lance. Pensando nisso, o time de profissionais da Uninter se posiciona como aliado no sonho da formação de milhares de brasileiros”, comenta Raul Picler, diretor de Marketing e Comunicação da Uninter.
Esta é a segunda fase da campanha que teve início em fevereiro, quando Pelé esteve em Curitiba para lançar 19 cursos lato sensu para a área desportiva. O projeto é resultado de uma parceria com a Rede de Ensino Desportivo (REDE).
Sobre o Centro Universitário Internacional Uninter
Sediado em Curitiba (PR), o Centro Universitário já se consolidou no mercado nacional como referência em cursos de graduação. Os alunos da instituição atingiram as maiores notas do Enade nos anos de 2008, 2009 e 2012. São mais de 150 mil estudantes matriculados em cursos presenciais e a distância.