Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PENSOU, CHECOU, COMPROU - Revista Publicittà PENSOU, CHECOU, COMPROU - Revista Publicittà

PENSOU, CHECOU, COMPROU

0

A AGE Isobar acaba de realizar seu primeiro trabalho para o MercadoLivre, após a conquista da conta em abril deste ano. Alinhada com o grupo, a AGE desenvolveu uma estratégia de mídia que contempla o lançamento da campanha institucional da empresa, que retorna à TV paga após ficar ausente por 1 ano.

Com duração até setembro, a campanha assinada pela AGE traz ainda mais quatro filmes, que focam cada segmento de atuação do MercadoLivre.
 

Ficha Técnica

Filmes/Títulos: “Checou” / “TV LED” / “IPAD” / “Óculos de Sol” / Auto
Duração: 01 x 45” / 01 x 30” / 04 x 15”
Anunciante: mercadolivre.com
Produto: Institucional
Redação: Diogo Ramos
RTVC: Juliana D´Antino e Virginia Machado
Atendimento: Thiago Fernandes e Valesca Simola
VP de Mídia: Alice Orlando
Diretora de Mídia: Soraya Sobral
Supervisora de Mídia: Paula Dayan
Assistente de Mídia: Lucas de Paula 
Aprovado por: Daniel Aguiar e Marcela Gimenez
Produtora de imagem: BossaNova Films
Diretor do filme: Julio Xavier
Produtora de som: Banda Sonora
Produtor: Gustavo Santanna/ Eduardo Santos
Maestro/Produtor: Gustavo Santanna/ Ruriá Duprat
Locução: Gabriel Xavier

Primeira Veiculação

Veículo: TV à Cabo
Mês/ano de produção: Abril de 2013
Utilização: 12 meses – Nacional

 

Share.

About Author

Comments are closed.