PERDIGÃO LANÇA MAIONESE EM EMBALAGENS INOVADORAS

0

Desenvolvida a partir do óleo de girassol, fonte de vitamina E, a nova maionese Perdigão, vai disputar um mercado concorrido e de alta penetração. Dados de mercado apontam que essa categoria alcança 85% dos lares brasileiros. O produto alia qualidade e praticidade, fatores inerentes à Perdigão. “Não basta ser gostosa, tem que ser prática”, afirma o diretor de marketing da unidade de carnes da BRF, Eduardo Bernstein.

Para produzir a maionese Perdigão, a BRF vai utilizar a estrutura do parque fabril que mantém na Argentina. “A cremosidade e o sabor da maionese Perdigão são características marcantes do produto”, ressalta Bernstein. “Ambas foram apontadas na pesquisa de experimentação”, completa. O produto será comercializado inicialmente em São Paulo e na região Sul.

Tradicional e Light

As duas versões da maionese Perdigão, Tradicional e Light, são ideais para incrementar o preparo de receitas, lanches e petiscos. Ambas são preparadas com óleo de girassol, reconhecido pelo alto teor nutricional e conceito de saudabilidade. A versão light possui 42% menos gorduras totais se comparada ao item tradicional. Ambas são embaladas em opções de 200g e 450g. O bico dosador lateral, presente na versão 450g, é pratico e evita desperdícios.

"O consumidor quer alimentos saudáveis e práticos. A maionese Perdigão reúne essas características. O bico dosador, presentes nas embalagens de 450 gramas, proporciona o aproveitamento completo do produto, sem desperdícios”, explica Bernstein. “A força da marca Perdigão nos permite apostar em categorias de alta aderência e segmentos de alta penetração e relevância”, completa o executivo.

Divulgação

A BRF vai aproveitar a estrutura de divulgação da linha Chester® Perdigão para lançar e expor a maionese no ponto de venda. “Promotoras vão estimular o uso do produto nas tradicionais receitas de final de ano”, revela Bernstein. “E, partir do próximo ano a companhia investirá em ações de publicidade para reforçar a exposição do produto”, completa.

Share.

About Author

Comments are closed.