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PERDIGÃO USOU DRONES PARA SURPREENDER AS MÃES - Revista Publicittà PERDIGÃO USOU DRONES PARA SURPREENDER AS MÃES - Revista Publicittà

PERDIGÃO USOU DRONES PARA SURPREENDER AS MÃES

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A Perdigão decidiu oferecer um dia inesquecível para as mães da cidade de São Paulo e dos seguidores de sua fanpage. A ação “Voa Coração”, promovida pela marca, enviou drones com mensagens das famílias em formato de coração e uma cesta de produtos da marca até a casa das mães escolhidas por meio da interação de seus filhos na página de Perdigão.

 

No domingo, as mães da cidade também foram surpreendidas com uma edição extraordinária do jornal Metro em formato de coração, em um editorial inteiramente pautado por matérias relacionadas a mães.

No céu
A cada comentário no post da ação, os internautas recebiam um cartão virtual em homenagem à sua mãe – ao todo foram feitas mais de 1.400 personalizações. A segunda etapa transportou a experiência digital para o mundo real, tudo registrado pela agência digital da marca, AG2 Nurun. O filme, que mostra a surpresa feita às duas mães escolhidas, foi veiculado nas redes sociais da Perdigão no último domingo, Dia das Mães, mostrando a genúina emoção de cada uma delas. Segundo Andrea Dietrich, gerente executiva de marketing da BRF, esse tipo de ação traz a marca para um relacionamento muito mais proximo e individualizado, essenciais para fortalecer o posicionamento “Em família tem mais sabor” da Perdigão.

Para Fabio Miranda, diretor de marketing da BRF e responsável pela marca Perdigão, a ação, mostra mais uma vez o empenho de Perdigão em ajudar as famílias a viverem momentos inesquecíveis e verdadeiros, seja ao redor da mesa ou com uma surpresa que vem do céu.

Já para Paulo Aguiar, Diretor Executivo de Criação da AG2 Nurun, o ponto mais representativo dessa campanha é conseguir transportar para o offline toda a emoção de uma experiência digital. “Para esses filhos que surpreenderam as mães, pode-se dizer que um único post no Facebook gerou uma experiência única e inesquecível para toda a vida”, analisa Paulo.

Nas ruas
Em São Paulo, outra ação foi desenvolvida com o Jornal Metro: exemplares em formato de coração, estilo origami, foram desenvolvidos exclusivamente em Parceria com a Perdigão e distribuídos no domingo, 10. A publicação, que não conta com edições aos domingos, foi totalmente dedicada às mães, com um conteúdo editorial pensado para elas.

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