A Philips TV iniciou a venda de publicidade aos anunciantes nas suas smart TVs. A comercialização da plataforma será realizada com exclusividade pela smartclip, empresa pioneira na tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo em multi-telas. O conteúdo pode ser exibido em mídias display e vídeo pré-roll e a receita dividida entre conteúdo comercial e serviço.
“O consumidor brasileiro está buscando e acessando conteúdo nas como nunca. O crescimento em visitas ao portal da Smat TV Philips chega a 150%, tornando a plataforma ideal para campanhas que busquem inovação aliada a resultado.”, ressalta Luis Biancha, gerente sênior de Business Development na TPV.
Segundo a diretora geral da smartclip no Brasil, Riza Soares, o segmento deve ultrapassar 15 milhões de usuários conectados, somente no Brasil, até o fim de 2015. “Com este a acordo vamos oferecer ao mercado publicitário cobertura ainda mais ampla para ações nos portais das Smart TV e isso também reforça a presença da smartclip no mercado de mídia em TVs conectadas na América Latina.”