PINGUINS NO TRÂNSITO DE SÃO PAULO

0

A agência Loducca assina ação da Fox Film do Brasil para promover de forma inusitada o filme de animação da Dreamworks ‘Os Pinguins de Madagascar’ fazendo uso do app Waze.

O filme estreia dia 15 de janeiro em São Paulo, mas durante três meses os usuários do aplicativo – que oferece serviços de GPS e informações de trânsito – terão a opção de seguir os seus caminhos guiados pela voz do personagem Capitão, o líder do quarteto de Os pinguins de Madagascar.

A ação, que promete deixar o trânsito de São Paulo mais divertido nessa época do ano, conta também com comerciais na TV, mídia online e exterior. “O Waze é mais que uma mídia, é um item básico para quem convive com um trânsito maluco como o nosso, por isso essa ação é a maneira de falarmos com as pessoas de forma leve e natural”, afirma Daniel Chalfon, sócio e VP de mídia da Loducca.

Quem dá voz ao Pinguim Capitão é o ator Claudio Galvan. Será possível habilitar no Waze as divertidas frases a partir de hoje, dia 18 de dezembro de 2014.

Nesta nova aventura de ‘Os Pinguins de Madagascar’, o público irá descobrir os segredos dos pinguins mais divertidos e misteriosos do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto (a gente até podia contar o nome dele, mas aí… você sabe), para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.