Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
POLENGUINHO AGORA ZERO LACTOSE - Revista Publicittà POLENGUINHO AGORA ZERO LACTOSE - Revista Publicittà

POLENGUINHO AGORA ZERO LACTOSE

0

Um ícone do mercado que há mais de 60 anos marca presença na vida dos brasileiros acaba de voltar à televisão: Polenguinho, agora na versão Zero Lactose. O queijinho quadradinho protagoniza uma moderna campanha que comunica o lançamento da sua nova versão ZERO LACTOSE, mostrando aos consumidores intolerantes à lactose que eles agora também podem consumir o queijinho mais famoso do Brasil. 

A campanha “Querer é Poder, Zero Lactose. Muito prazer” é composta por dois vídeos de 15’. “O filme “Queijinho de Passeio” mostra a portabilidade de Polenguinho, o snack que pode ser consumido em qualquer hora e lugar. Já o filme “Queijinho de Lanchinho” mostra as diversas maneiras de comer o quadradinho, como na torrada, com goiabada ou sozinho” – comenta Ana Paula Trecenti, Gerente de Marcas da Polenghi.

Além da campanha de TV, a Polenghi preparou uma forte ativação no digital, onde os demais produtos da sua nova linha ZERO LACTOSE (Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato), acompanham o ícone Polenguinho, mostrando aos consumidores que “Querer é Poder”.

Nas redes sociais a marca estará presente no Youtube, Facebook e pela primeira vez no Snapchat. Também estão previstas inserções em diferentes portais, divulgação de vídeos com receitas, além de um novo hotsite da linha POLENGHI ZERO LACTOSE, repleto de informações sobre os produtos e sobre a intolerância, com conteúdo desenvolvido em parceria com nutricionistas especializados.

“A aceitação da nova linha tem sido muito grande no mercado, tanto por parte do varejo, quanto pelos consumidores e nutricionistas. O objetivo da campanha é mostrar que às pessoas podem ter liberdade de escolha, sem abrir mão do prazer de comer”, comenta Rodrigo Araújo, Gerente de Marcas da Polenghi.

Os produtos já estão à venda e chegarão aos principais varejistas do Brasil até o final de Novembro. A criação e planejamento de toda a campanha foi feito pela DPZ&T.

Share.

About Author

Comments are closed.