Ponte estratégicamente maior

0

A “A Ponte Estratégia”, consultoria de marketing especializada nas classes C, D e E comandada pelos publicitários André Torretta e Carol Escorel, anuncia novas contratações em sua equipe de planejamento.

Entre eles estão Daniel Palma Lissoni. Formado em administração de empresas e pós-graduado em marketing pela FAAP, Daniel acumula nove anos de experiência profissional. Iniciou sua carreira na consultoria de marketing Copernicus, onde atendeu clientes como Ambev, Oi e Hopi Hari. Nos últimos cinco anos esteve na Fnazca Saatchi & Saatchi como gerente de planejamento, atendendo Claro, Alpargatas, Nike e Petrobrás.

A outra contratação foi de Tatiana Onoe. Formada em administração de empresas pela FGV, Tatiana tem 13 anos de experiência profissional. Começou sua carreira em tecnologia da informação na IBM do Brasil, depois passou pelo mercado financeiro, fazendo parte da equipe do BankBoston. Após uma viagem em 2002 e 2003 para realização de um curso de Negócios Internacionais no México, juntou-se à equipe de planejamento da DPZ. Nos últimos quatro anos fez parte da equipe de planejamento da Dentsu Latin America, atendendo empresas como Toyota, Sony, Ajinomoto e Fast Shop.

Share.

About Author

Comments are closed.