Porque se sujar faz bem

0

Estreou ontem a campanha especial de OMO para a Copa do Mundo, criada pela NEOGAMA/BBH. Dentro do posicionamento “Porque se sujar faz bem”, a ação -composta por 5 anúncios- mostra o quanto se sujar faz parte do aprendizado das crianças e é importante para que novos talentos no futebol sejam descobertos e lapidados.

Com a chamada “O artilheiro de 2022 não vai existir se não sujar o uniforme”, o primeiro anúncio da campanha intitulado “Artilheiro” enfatiza a importância das crianças de hoje terem uma infância cheia de liberdade. Esta é a forma que os pequenos poderão aprender e se tornar os grandes jogadores que entrarão em campo na Copa do Mundo de 2022. O anúncio é finalizado com a assinatura “Se sujar faz bem. Para o seu filho e para a seleção”.

Por meio de um patrocínio fechado com o Metro (SP), além de todos os anúncios serem veiculados no jornal, o logo de OMO aparecerá na seção dedicada à Copa durante todo o período da competição. A campanha também será veiculada nas revistas Época, IstoÉ e Veja, e no jornal Destak.

 
Ficha técnica


Título: Artilheiro
Agência: NEOGAMA/BBH
Produto: OMO
Anunciante: Unilever 
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Paulo Lemos e Carlos Schleder
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva
Tratamento de imagem: Carlos Morelli
Artbuyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda
Fotógrafo: Bruno Cals
Fotolito: Image Network
Photoshop designer: Carlos Morelli e Paulo Lemos
Arte final: Alexandre Acme
Atendimento: Maria Glória Moya, Andrea Buzzi e Isabela Crepaldi
Aprovação: Pryia Patel, Regina Camargo e Gabriela Rissato

Share.

About Author

Comments are closed.