Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PRÊMIO ABRIL ABRE INSCRIÇÕES - Revista Publicittà PRÊMIO ABRIL ABRE INSCRIÇÕES - Revista Publicittà

PRÊMIO ABRIL ABRE INSCRIÇÕES

0

O Prêmio Abril de Publicidade 2015 (PAP 2015) receberá inscrições de 6 de abril a 4 de maio (confira aqui ) e chega a 29ª edição com mudanças. Acompanhando uma prática cada vez mais presente na publicidade, este ano será premiada também  a campanha que melhor explorou os recursos no formato Native Ads com experiência digital e criativa veiculada em plataformas como site/tablet/mobile. Dessa forma, o PAP 2015 abre portas para uma linguagem que vai além de uma tendência sazonal e já é realidade entre os profissionais da área e nas marcas da Abril.

Outra novidade importante é que, pela primeira vez, os contemplados nas categorias Grand Prix e Jovens Criativos ganham uma viagem para o SXSW. O South By Southwest Festival acontece anualmente em Austin, no Texas, e  reúne tendências que moldam o futuro dos negócios no planeta: de lá saíram iniciativas como o Twitter e o Foursquare por exemplo.

E como reflexo deste momento de mudanças, no qual a Abril se insere e circula, o tema de comunicação do prêmio escolhido para este ano é O mundo de ponta-cabeça – uma questão de ponto de vista. Nos próximos dias, a campanha Campanha feita pelo Estúdio Abril de Criação com ilustração de Fido Nesti, circulará nos canais proprietários do prêmio na Internet (Facebook, Twitter, Instagram e site), além de ter inserções em publicações da Abril e direcionadas ao trade.

Podem participar do Prêmio Abril de Publicidade campanhas que foram veiculadas entre janeiro de 2014 e março de 2015 – a extensão do prazo de dezembro para março é outra mudança deste ano. A festa de premiação está prevista para setembro, em São Paulo.

CATEGORIAS 2015

• GP CRIAÇÃO REVISTA

Para a campanha mais criativa veiculada nas revistas da Abril.

• PRÊMIO MELHOR UTILIZAÇÃO CRIATIVA DAS REVISTAS ABRIL

Para a campanha que melhor utilizou os recursos que a mídia impressa oferece: recortes, encartes, personalizações, interações com o leitor entre outros.

• PRÊMIO JÚRI POPULAR – MEIO REVISTA

Para a campanha eleita como favorita por um grupo de assinantes da Abril veiculada nas revistas Abril. Em 2014, mais de 500 assinantes avaliaram as peças.

• CRIAÇÃO REVISTA REGIONAL

Para a campanha mais criativa veiculada nas revistas da Abril criada pelas agências localizadas em 4 diferentes regiões do país: Rio de Janeiro, Sul, Norte-Nordeste e Central.

• GP CRIAÇÃO DIGITAL

Para a campanha que explorou de forma mais criativa os recursos oferecidos pelas plataformas de mídia digital da Abril (site/tablet/mobile).

• NATIVE ADS

Para a campanha que explorou de forma mais criativa os recursos oferecidos exclusivamente pelo formato native ads e que tenha obtido melhores resultados no impacto de seu público-alvo.

• PRÊMIO JÚRI POPULAR – MEIO DIGITAL

Para a campanha eleita como favorita por um grupo de assinantes da Abril veiculada nas plataformas digitais da Abril. Em 2014 mais de 500 assinantes avaliaram as peças.

• GP MÍDIA

Para a campanha que melhor explorou os recursos das plataformas de mídia da Abril e contribuiu para otimização de resultados do anunciante.

• PRÊMIO JOVENS CRIATIVOS

Aberto a jovens profissionais da área de criação de agências de publicidade e estudantes que já atuam no mercado de trabalho, na faixa etária de 21 a 28 anos.

Share.

About Author

Comments are closed.