PRÊMIO CIDADÃO SÃO PAULO

0

Copresidente e diretor geral de criação da Africa, é um dos indicados ao Prêmio Cidadão São Paulo, realizado pelo site Catraca Livre.

Feito em parceria com a Agência TudoIbope Conecta e USPCidades, o projeto premiará personalidades capazes de, através de suas ações, transformar a cidade em um espaço mais justo, civilizado e democrático.

Sergio foi indicado pela campanha #NaoChoveNaoLavo (aqui), criada para a The Nature Conservancy (TNC), que tem como objetivo conscientizar e mobilizar, de forma bem humorada, a população enquanto a situação de escassez de água se mantiver. A campanha, que teve forte adesão, convida o paulistano a deixar de lavar seu carro durante esse período.

Prêmio Cidadão São Paulo é uma continuidade do Prêmio Cidadão Sustentável  – que já teve duas edições anuais. Nesta terceira edição, Sergio é um dos indicados na categoria tecnologia, uma vez que a campanha #NaoChoveNaoLavo usou, de forma muito bem sucedida, as redes sociais como principal meio de propagação.

O leitor do Catraca Livre poderá votar até o dia 20 de dezembro aqui. Ao todo, são 12 categorias: Meio Ambiente, Tecnologia, Negócios/ Empreendedorismo; Intervenção Urbana, Inclusão Social, Infantil, Mobilidade, Mobilização, Bem-Estar, Comunicação, Cultura e Educação.

Baiano, Gordilho é copresidente e diretor geral de criação da agência Africa. Único brasileiro eleito Agency Innovator pela The Internationalist em 2014, Sergio sempre está em busca de uma forma de contribuir com ideias criativas e inovadoras.

Sergio-Gordilho

Share.

About Author

Comments are closed.