PRÊMIO SUPERAR

0

A marca de relógios líder do mercado brasileiro, a Technos, está apoiando o Prêmio Superar 2012, evento que vai reunir no dia 10 de dezembro, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, os atletas olímpicos, paralímpicos, técnicos, jornalistas e personalidades do esporte para homenagear os melhores do ano.  O jogador de vôlei Giba, embaixador da Technos Sports, confirmou presença durante o evento. Ele será um dos homenageados e também vai receber os visitantes no lounge da Technos, onde estarão expostos os lançamentos de relógio da marca.  Todos os premiados nas 15 categorias receberão relógios, assim como os visitantes, que participarão de sorteio da coleção.

Além de Giba, a festa de premiação já tem presença confirmada de grandes nomes do esporte como Fofão, Nathália, Dante e Lucão (vôlei), Esquiva e Yamaguchi Falcão (boxe), Artur Zanetti (ginástica), Morten Souback (handebol feminino), Alan Fonteles, Lucas Prado, Felipe Gomes e Jonathan Santos (atletismo), Dirceu Pinto (bocha), Marcelo Collet (triatlo), Phelipe Rodrigues e Susana Schnarndorf (natação). O mestre de cerimônia será o ator, cantor e apresentador Mário Frias e o show ficará por conta de Liz Rosa, com participação especial de Leila Pinheiro.

O Prêmio Superar 2012 terá 15 categorias, que vão contemplar atletas, técnicos, imprensa, além das especiais do júri como o Prêmio Inspiração e o Prêmio Superação. Artur Zanetti (ginástica), Esquiva Falcão (boxe), Fabi (vôlei), Iane Marques (pentatlo moderno) e Sarah Menezes (judô) estão concorrendo na categoria de Melhor Atleta Olímpico, enquanto Alan Fonteles (atletismo), Daniel Dias (natação), Dirceu Pinto (bocha), Terezinha Guilhermina (atletismo) e Tito Sena (maratona) estão na briga pelo troféu de Melhor Atleta Paraolímpico.
 

Informações:  http://www.institutosuperar.com.br/premio/index.php

 

Share.

About Author

Comments are closed.