PRESENTÃO

0

A TIM atingiu a marca de 70 milhões de usuários em todo Brasil. E, para celebrar, a operadora preparou uma comemoração surpresa em sua loja no Barrashopping, no Rio de Janeiro.Thiago Silva, de 19 anos, representou o cliente número 70 milhões e foi abordado logo após comprar um chip para internet.

Na loja, o consumidor foi recepcionado pelo CMO da TIM Brasil, Roger Solé, e pela atriz Daniele Suzuki, estrela dos comerciais da operadora. Uma festa foi organizada imediatamente no próprio ponto de venda e, além de participar da comemoração, Thiago foi premiado com uma viagem com acompanhante para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde assistirá ao novo show do Blue Man Group.

O cliente também levou um smartphone, para registrar todos os momentos da viagem, e um ano de gratuidade no TIM Liberty +400, com chamadas locais e DDD41 ilimitadas para números TIM de todo o Brasil e mais 400 minutos em ligações para outras operadoras.“O objetivo da ação foi comemorar com nossos clientes essa conquista importante e retribuir, de alguma forma, a confiança que eles depositam em nossa marca. Thiago representou, hoje, todos os usuários da TIM. A marca de 70 milhões nos incentiva a seguir inovando e melhorando a qualidade de nossos serviços para que todos possam ir mais longe”, destaca Roger Solé, Chief Marketing Officer da TIM Brasil.

“Entrei na loja para mudar meu plano e comprar um chip para internet e saí com uma viagem para Las Vegas, para ver o Blue Man Group e um iPhone 5. Fiz aniversário essa semana e não poderia ganhar presente melhor. Conhecer Las Vegas era um sonho que virou realidade”,  disse Thiago, que é Jovem Aprendiz em uma construtora.

Share.

About Author

Comments are closed.