PROCURANDO SINAIS DE ALIENÍGENAS COM O GALAXY S7

0

A Samsung acaba de lançar uma nova campanha digital para o Galaxy S7, smartphone recém-lançado pela companhia. Como parte das ações idealizadas para o aparelho, a marca em parceria com a Isobar e a YourMama, acabam de desenvolver cinco filmes, que estendem o mote “redescubra o que um smartphone pode fazer” e lançam mão do humor para reforçar as principais características do dispositivo.

O primeiro vídeo traz um homem, barbudo e de cabelos longos, numa banheira de espuma, mostrando que é possível curtir a vida como uma sereia. Graças ao uso do Galaxy S7, em conjunto com o Gear VR. Já o segundo filme da campanha ressalta a coragem de um motoqueiro coberto por lama entrando num lava-jato com um Samsung Galaxy S7 no bolso.

A câmera do smartphone é o destaque da terceira ação. Nela, um homem num ambiente de ficção científica, rodeado por antenas e receptores de ondas sonoras, realiza fotos no escuro, noite adentro, “procurando por sinais da existência de alienígenas”.

Dedicado à bateria de longa duração, que carrega mais rápido e é compatível com carregamento sem fio, o quarto filme traz uma moça amarrando seus patins para levar a Dóris, seu bichinho de estimação, para passear. A surpresa é que Dóris é uma tartaruga e a bateria do Galaxy S7 resiste ao moroso passeio, que começa com o dia claro e termina já com o céu começando a escurecer.

Por fim, a última peça mostra o típico acumulador. Um homem que mora num apartamento abarrotado de pertences e bugigangas porque não gosta de se desfazer de nada que possui. O argumento é semelhante à capacidade de memória expansível do Galaxy S.

“Com a nova campanha, nosso objetivo foi surpreender ainda mais o consumidor e mostrar que os lançamentos empoderam os usuários a ir além. Ele faz as coisas que gosta, simplesmente porque ele pode e os smartphones da Samsung permitem isso”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Para Diego Araújo, diretor executivo de criação da Isobar Brasil, “a ideia foi mostrar de forma bem-humorada que algumas pessoas gostam de fazer coisas só porque podem e os diferenciais do Galaxy S7 podem ajudá-las a curtir esses momentos“.

Os filmes “Sereia”, “Motoqueiro”, “Aliens”, “Acumulador” e “Tartaruga” já estão disponíveis nos canais oficiais da Samsung Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.