Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PUMA: PARA O QUE VOCÊ ESTÁ TREINANDO?. - Revista Publicittà PUMA: PARA O QUE VOCÊ ESTÁ TREINANDO?. - Revista Publicittà

PUMA: PARA O QUE VOCÊ ESTÁ TREINANDO?.

0

A PUMA apresenta sua segunda maior campanha global desde a criação do conceito Forever Faster. Com a pergunta: “Para o que você está treinando? ” (What are your training for?), a marca global de artigos esportivos desafia pessoas e equipes a colocarem mais positividade e energia em sua rotina de exercícios físicos. O atleta Usain Bolt é um dos que responde conquistando medalhas por velocidade que o tornam respeitado nas pistas como o mais rápido do mundo.

 

 

O foco atribuído pela PUMA para o training é que ele não é um objetivo final, mas sim todo o caminho percorrido para o fortalecimento pessoal e um melhor desempenho. Toda a energia investida é recebida de volta com a superação dos limites. A PUMA sugere ainda a troca das tão recorrentes desculpas pelo comprometimento de ser mais rápido, mais forte e mais determinado não importa o que aconteça.

Fazem parte da campanha, vídeos que mostram as histórias de treinamentos dos principais embaixadores da PUMA – o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt; a artista mundialmente consagrada, Rihanna; o atacante do Manchester City, Sergio Agüero; a equipe nacional de boxe da Cuba; entre outros. Gravados ao longo de quatro semanas, a série convida o consumidor a conferir os treinos de cada um deles para comprovar como eles treinam para dar o máximo de si. A campanha capta intimamente seus movimentos e táticas para melhorar constantemente e, a cada jogo, treino ou apresentação, aumentar sua energia, excelência e entusiasmo.

Além disso, para completar a ação de fazer comprometimento individual de cada um, o PUMATRAC ganha uma nova versão, disponível em português para iOS e Android, com mais funcionalidades e interação. Agora, o usuário é convidado a assinar um PACTO por meio de uma plataforma de engajamento disponível no aplicativo, no hotsite http://meu.puma.com/Training, além de conteúdo nas redes sociais. A ação segue o grito de guerra da marca, #NoMatterWhat, e orienta os consumidores com os produtos e motivações que eles precisam.

Para os atletas e iniciantes que querem seguir o mesmo ritmo de seus ídolos, a PUMA lança a mais nova versão da coleção IGNITE: o IGNITE XT. O modelo possui tecnologia que maximiza a energia de retorno sendo importante para a performance durante os treinos. O produto tem previsão de chegada no mercado brasileiro em setembro deste ano.

Sobre a PUMA

A PUMA é uma das empresas líderes no mundo esportivo que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a marca tem criado história no desenvolvimento de projetos de produtos rápidos para os atletas mais velozes do planeta. A PUMA oferece produtos de performance e estilo de vida esportivo em categorias como Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Motorsports. A empresa ainda apresenta colaborações com marcas e designers de renome, como Alexander McQueen e Mihara Yasuhiro, para trazer projetos inovadores. O Grupo PUMA, com sede em Herzogenaurach/Alemanha, detém as marcas PUMA, Cobra Golf, Dobotex e Brandon. Atualmente, a empresa distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.