REFORÇOS NA WMCCANN RIO

0

A partir desta segunda-feira (9), Marcelo Pires chega à equipe da WMcCann Rio como diretor de criação, para fazer dupla ao lado do também diretor de criação Fabio Meneghini.

Redator de origem, Pires, cuja carreira foi construída principalmente na W/Brasil – de 1988 a 2001, atendendo a clientes como Grendene, Bombril, Plano 100, Embratel, Unibanco, Arno e Piraquê – tem ainda passagens pelas agências Paim e Competence. Paralelamente, desenvolveu projetos durante toda a sua trajetória, como a publicação de livros infantis, roteiros para TV e, em 2011, o lançamento de sua empresa de branded entertainment, a Ideia da Silva.

Pires deixa Porto Alegre e passa a assumir o novo desafio em um importante momento econômico do Rio de Janeiro, e a dirigir, junto a Meneghini, a equipe de criativos da sede carioca da WMcCann.

Pires explica as razões de sua escolha: “Acredito que meu DNA W/ somado à minha experiência em conteúdo vai render muito trabalho significativo. Sou fã do Fábio Meneghini, diretor de criação da WMcCann Rio, e fazer dupla com ele será um dileto trabalho. Estou encantado com o jeito que o Guime (Guime Davidson, vp de criação da WMcCann) tocou os nossos papos de reaproximação. E não sei de quem eu gosto mais – se do Rio ou do Washington”.

 

Share.

About Author

Comments are closed.