Movimento Think and Love adota nova assinatura – Encontre a causa que mais emociona você – e lança aplicativo para arrecadar recursos para ONGs. A agência Repense assina a campanha.
Em parceria com o Caíco de Queiroz Agentes Associados e 12 personalidades que integram o seu Casting Exclusivo, a nova Campanha do Movimento Think and Love, tem o objetivo de dar visibilidade e captar recursos para as principais ONGs do Brasil, despertando a solidariedade e fazendo a ponte entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda.
O Movimento Think and Love, que já integra mais de 56 ONGs brasileiras de diferentes áreas de atuação (da saúde ao meio ambiente, dos direitos humanos a educação), vem se tornando cada vez mais multiplataforma. Possui um site (www.thinkandlove.com.br), uma fanpage (www.facebook.com/thinkandlove) e lançará um APP – o primeiro Aplicativo de Captação de Recursos do Brasil – que traz informações resumidas sobre todas as ONGs participantes do Movimento e permite a realização de doações (únicas ou recorrentes) para cada um delas, a qualquer momento.
Além da Caíco de Queiroz Agentes Associados, o mais novo parceiro estratégico do movimento, a iniciativa já possui um forte grupo de parceiros: PayPal (o meio de pagamento que viabiliza as doações para as ONGs), Prêmio Ideal, da Mark-Up (o mais completo portal de premiações do Brasil, que viabiliza a troca de pontos por doação) e a Otima do Bem (Movimento liderado pela Otima em parceria com o Catraca Livre e a Dra. Ana Escobar).
Sob o conceito: “Encontre a causa que mais emociona você”, a campanha será veiculada nas redes sociais da Think and Love, da REPENSE, do Caíco de Queiroz e das personalidades participantes e também nas redes sociais dos diversos parceiros do movimento, com destaque para PayPal (meio de pagamento online) e Otima.
Além da campanha nas redes sociais, as celebridades participaram de um calendário 2015, que será distribuído para formadores de opinião, clientes, colaboradores e amigos da REPENSE, Caíco de Queiroz e outros parceiros envolvidos.
Mês a mês, cada celebridade traz uma reflexão no calendário sobre seu desejo para um mundo melhor.
- Astrid Fontenelle: “O meu mundo melhor é um mundo sem preconceito nem violência.”
- André Vasco: “O meu mundo melhor começa com educação como algo prioritário em qualquer nação.”
- Constanza Pascolato: “O meu mundo melhor é o que têm saúde para todo mundo.”
- Chiara Gadaleta: “O meu mundo melhor é um mundo conectado com as questões sociais e ambientais.”
- Carla Lamarca: “No meu mundo melhor não existe desrespeito, intolerância e desigualdade em nenhum lugar.”
- Duda Bündchen: “No meu mundo melhor não há pobres nem ricos. Todos são iguais e toda criança realiza seus sonhos.”
- Diana Bouth: “No meu mundo melhor todo mundo tem consciência da importância de preservar a natureza”
- Pedro Andrade: “Um país que não investe em educação não evolui.”
- Luize Altenhofen: “O meu mundo melhor tem educação de qualidade para todos.”
- Ronnie Von: “O meu mundo melhor tem saúde e cuidado para todo mundo.”
- Silvia Poppovic: “Meu mundo melhor é um mundo com arte e cultura.”
- Titi Muller: “O meu mundo melhor é um mundo mais bonito e prazeroso para todas as pessoas”