Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
REVLON ANUNCIA GWEN STEFANI COMO EMBAIXADORA - Revista Publicittà REVLON ANUNCIA GWEN STEFANI COMO EMBAIXADORA - Revista Publicittà

REVLON ANUNCIA GWEN STEFANI COMO EMBAIXADORA

0

A Revlon anunciou hoje que Gwen Stefani, cantora e ícone internacional de moda, está se unindo à família Revlon como a mais recente Embaixadora Global da Marca. Gwen, uma cantora que ganhou três vezes o Prêmio Grammy, compositora, designer de moda e empreendedora, irá representar a marca de beleza formadora de tendências em campanhas globais com início este ano, apresentando a mensagem promocional Choose Love™ (Escolha o amor) da Revlon. Gwen, uma inspiração de muitos, ao escolher abertamente o amor para a sua vida, é uma verdadeira influenciadora de estilo e beleza – bem como uma amante de maquiagem – e agora da Revlon – que tem mais de 15 milhões de fãs e seguidores fiéis em redes sociais.

“Estamos muito felizes que Gwen Stefani irá representar a Revlon como uma Embaixadora Global da Marca”, disse o presidente e diretor executivo da Revlon, Fabian Garcia. “Gwen é uma ícone da atualidade: uma artista ganhadora do Grammy, uma formadora de tendências, uma empreendedora e mãe amorosa. A versatilidade destes talentos demonstra sua mensagem sobre o potencial feminino, algo que ressoa fortemente por gerações de fãs.”

Nascida em Fullerton, Califórnia, Gwen cresceu cercada por música desde cedo. Iniciou sua carreira musical em 1986 com a banda No Doubt. Seguiu com uma carreira que vendeu mais de dois milhões de cópias como artista solo, mais recentemente com o lançamento de 2016 de seu álbum “This Is What the Truth Feels Like” no topo das paradas musicais. Gwen compartilhou o seu conhecimento musical, experiência em desempenho e estilo individual como “coach” na série de competição musical “The Voice”, três vezes premiada no Emmy da NBC, ao qual se unirá novamente neste mês de fevereiro para a 12a temporada do show. Além de sua carreira musical de sucesso, também é amplamente reconhecida como uma talentosa designer de moda e empreendedora, tendo criado suas marcas de moda muito conceituadas de estilo de vida. A paixão de Gwen pela maquiagem começou em sua adolescência e permaneceu intensa até os dias de hoje, onde é conhecida por experimentar e tirar o máximo de proveito das melhores tendências de beleza.

“Desde menina, eu utilizo a maquiagem como uma forma de autoexpressão”, disse Gwen. “Sou apaixonada por maquiagem e como ela pode mostrar a sua individualidade e criatividade. A parceria com uma marca ícone de beleza como a Revlon foi um encaixe perfeito. Estou muito feliz em continuar a compartilhar a minha paixão pela maquiagem como uma Embaixadora Global da Marca Revlon.”

Um dos primeiros papéis de Gwen como Embaixadora Global da Marca será estrelar na campanha CHOOSE LOVE™ da marca, que começará a ser transmitida na TV e em plataformas digitais e sociais no final de janeiro de 2017.

“O amor tem sido uma inspiração para minhas composições”, comentou Gwen. “A mensagem CHOOSE LOVE™ da Revlon é algo importante e estou muito feliz pela oportunidade de fazer parceria com a Revlon e continuar a divulgar esta mensagem de positividade e paixão.”

Como a mais recente Embaixadora Global da Marca Revlon, Gwen aparecerá em campanhas globais de multimídia em todos os tipos de mídia, incluindo digital, em lojas e redes sociais. O primeiro visual de beleza de Gwen começou a ser exibido em 2 de janeiro , com suas campanhas continuando a se estender mundialmente durante todo o ano de 2017.

Para informações adicionais sobre a Revlon e ver o conteúdo dos bastidores das campanhas de Gwen nos próximos meses, visite www.Revlon.com e siga @Revlon no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e RevlonSnaps no Snapchat.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal. (BUSINESS WIRE)

Share.

About Author

Comments are closed.