Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RIO 2016: CLARO ANUNCIA OS JOGOS - Revista Publicittà RIO 2016: CLARO ANUNCIA OS JOGOS - Revista Publicittà

RIO 2016: CLARO ANUNCIA OS JOGOS

0

A Claro lança sua nova campanha com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A operadora, junto com a NET e a Embratel, será a responsável por prover toda a infraestrutura de serviços de telecomunicações para o torneio.

Assinada pela Talent Marcel, as peças seguem o conceito lançado em maio “A gente não para pra fazer você Gigante” e trazem a assinatura “Claro. Vem ser Gigante”. O filme, que conta com a locução do apresentador Tiago Leifert, começa com um grupo de amigos montando uma sala de estar em um terraço de um prédio, para torcer vendo TV. Na sequência surgem pessoas com diferentes aparelhos, acompanhando diversos esportes olímpicos em cada tela. Sob a música “Don’t Stop the Party”, do rapper Pitbull, as cenas que se seguem representam uma torcida que não para de crescer, sempre conectada.

“No novo filme, mostraremos uma torcida Gigante, que acompanha todos os lances, da forma como desejar, seja por meio do Smartphone, Tablet, com o Chip da internet, ou Televisão. Este é um importante momento em que convidamos todos os brasileiros a se juntarem a nós nessa torcida, vibrando e compartilhando suas emoções”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado pessoal.

O filme será veiculado em TV aberta e fechada. A campanha terá ainda peças de OOH, mídia impressa e desdobramentos no digital.

Share.

About Author

Comments are closed.