Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RIO 2016: COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS - Revista Publicittà RIO 2016: COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS - Revista Publicittà

RIO 2016: COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS

0

O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 acaba de colocar no ar sua campanha para divulgar a venda de ingressos para os Jogos Olímpicos. Um filme de 30 segundos faz um paralelo entre os eventos Olímpicos e a torcida a fim de convidar as pessoas a participarem desse momento. Reforça, por meio de cenas dos atletas e esportes durante os Jogos, que sem público não há emoção.

Os ingressos para a Rio 2016 estão disponíveis no site  até o dia 30 de abril. Mais da metade dos ingressos será vendida por até 70 reais.  A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, será divulgada em TV aberta, rádio e digital, além de peças de mídia impressa e Out Of Home.

Sobre a venda de ingressos:
Até 30 de abril, os interessados devem solicitar seus ingressos para a Rio 2016 através do site. O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho. Em julho, acontecerá o segundo sorteio, quando os interessados por ingressos deverão fazer um novo pedido. Apenas quem participou do primeiro sorteio poderá participar do segundo e quem não foi contemplado com nenhum ingresso terá prioridade nessa fase. O resultado final do segundo sorteio será divulgado em agosto.

Este é o melhor momento para conseguir entradas para Rio 2016. É quando você tem ingressos para todos os dias, todos os esportes e todas as sessões. São 4,5 milhões de ingressos disponíveis com valores a partir de R$ 40,00 e possibilidade de parcelamento em até 5x.

Share.

About Author

Comments are closed.