RIO 2016: GABRIEL NUNCA DESISTIU DOS SEUS SONHOS.

0

Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Bradesco escolheu uma forma diferenciada para anunciar a um condutor que ele havia sido selecionado para participar do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O resultado foi um filme, que será veiculado em mídia online, e que certamente irá emocionar milhões de brasileiros em um projeto criado pela R/GA São Paulo. 

O filme intitulado “Gabriel” é estrelado pelo paratleta Gabriel Neris, onde o roteiro volta ao tempo e vai a maio de 2015, quando Gabriel participou de uma competição de atletismo no Ibirapuera, em São Paulo. Como não tinha uma prótese adaptada para o esporte, ela se soltou nos primeiros 10 metros. Apesar disso, carregou-a e continuou o restante dos 90 metros do percurso pulando com apenas uma perna. Entretanto, por estar bastante emocionado, ele não se lembrava de nada, nem mesmo dos aplausos que recebeu na linha de chegada. 

Para a produção do filme, foi recriada todas as emoções dos 90 metros que foram apagados de sua memória. A raia 3 da pista de atletismo foi reproduzida em um cenário onde somente os 10 primeiros metros da pista estavam iluminados. Assim que Gabriel chegou ao local ao lado do técnico, ele foi surpreendido e incentivado a continuar caminhando. Nesse trajeto, o jovem pode rever, por meio de imagens ampliadas, os fatos que foram apagados da sua memória. 

Durante a gravação, Gabriel teve outra grande surpresa, foi informado que havia sido selecionado para ser um dos 12 mil brasileiros que irão conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016. Ele participará do Revezamento no dia 18 de julho, em Ribeirão Preto.

Share.

About Author

Comments are closed.