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RIP CURL NA ONDA DE GABRIEL MEDINA - Revista Publicittà RIP CURL NA ONDA DE GABRIEL MEDINA - Revista Publicittà

RIP CURL NA ONDA DE GABRIEL MEDINA

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Sempre com  foco na produção de produtos funcionais para o surfista em busca da onda perfeita, a Rip Curl apresenta sua coleção para época mais quente do ano – e quando os apaixonados pela praia e pelo mar passam mais tempo dentro d’água. Os produtos da coleção masculina de verão foram desenvolvidos a partir de três temas principais, visando atender os diferentes perfis de consumidores de um país com mais de sete mil quilômetros de costa litorânea, que é o Brasil. Destaque para a linha do primeiro brasileiro campeão mundial do WCT, Gabriel Medina.

O tema Surf Craft traz peças criadas com conceito vintage, resgatando as origens e a tradição da Rip Curl no mundo do surf desde os anos 1970. Peças com pouca logotipia e aspecto desgastado – como se tivessem sido lavadas pelo mar – dão um toque orgânico e são a marca registrada desse tema. Nessa coleção, a linha Surf Craft ganha espaço e é desenvolvida para consumidores que valorizam peças com detalhes diferenciados e um toque mais artesanal.

As linhas inspiradas nos atletas da marca, como principal surfista brasileiro no World Surf League, Gabriel Medina, e o tricampeão mundial Mick Fanning, garantem peças com alta tecnologia e estilo. A nova coleção traz uma grande variedade de camisetas e camisas especiais com fotografias de ação e lifestyle do ídolo brasileiro, e foi desenvolvida para os fãs e apreciadores do estilo inovador que levou o jovem atleta da Praia de Maresias/SP a trazer o título mais importante do surf mundial para o Brasil.

Já a coleção do tricampeão mundial Mick Fanning chega com pura tecnologia aplicada nas peças e um estilo com cores mais sóbrias e pouca logotipia. Produtos funcionais pensados na performance e conforto do surfista que está no ‘The Search,’ sempre em busca das melhores condições para o surf.

A linha das bermudas água, o principal produto do surfista no verão, cresce e traz diferentes comprimentos e design para todos os estilos. O destaque fica para os modelos da linha Mirage, que utilizam tecidos com alta tecnologia e grande elasticidade para proporcionar melhor performance dentro d’água e conforto ‘ultimate’ fora dela. Além da secagem super rápida, os tecidos são leves e evitam assaduras que prejudicam o surfista. Os atletas da equipe Rip Curl utilizam as bermudas da linha Mirage em competições ao redor do mundo, onde a água é quente e o clima é tropical.

“Os produtos da marca são feitos de surfistas para surfistas, e também ficamos muito felizes em atender todos os simpatizantes desse estilo de vida”, afirma Emmanuel Camargo, coordenador do Departamento de produtos masculinos na Rip Curl Brasil. “Além disso, podemos contar com o feedback dos melhores surfistas do mundo como o do Gabriel Medina, contribuindo com algumas sugestões do que acha ser funcional para o dia-a-dia de uma pessoa que quer conforto e performance dentro e fora d´água”, acrescenta.

FEMININA – Já a coleção verão para as garotas foi desenvolvida com três pilares essenciais e que são aplicados em diversos produtos – de blusinhas às bermudas água, passando por peças funcionais como saídas de praia e biquínis – até a linha de acessórios como chinelos e mochilas.

No tema Bamboo Palms, as consumidoras encontram muita energia e vibração nas peças que abusam das estampas florais e coloridas. O clima tropical predomina com peças leves em tecidos fluídos, perfeitas para curtir os dias ensolarados.

Um sentimento marroquino se conecta com a nova coleção da Rip Curl no tema ‘Moroccan Nights’. Tons terrosos combinados com o pop color tornam as estampas modernas, aliadas a fits despojados que são aplicados a vestidos longos e lindas saídas de praia.

A linha My Bikini explora o espírito ‘The Search’, que é a filosofia da marca em busca da onda perfeita. Assim como a bermuda água para os homens, o biquíni é o principal produto para a garota que surfa e quer produtos funcionais para se sentir confortável dentro e fora d’água. Biquínis com bojos removíveis e diversos fits, do cortininha ao bandeau, passando pelos modelos Mirage sem costura e com sustentação extra, proporcionando maior segurança para poder surfar focada nas ondas.

Outra novidade são os biquínis da linha G-Bomb, desenvolvidos com o melhor neoprene do mundo, uma tendência global, já consagrado nas roupas de borracha da marca líder mundial em tecnologia. Para Fernanda Amorim, coordenadora da linha feminina na Rip Curl Brasil, esses três pilares são o coração da coleção.

“Despertar os desejos de todas as garotas para viver o ‘The Search’ 365 dias por ano. Uma coleção para compartilhar com suas amigas e pegar a estrada com suas pranchas em busca de novas experiências e das melhores ondas. O ‘The Search’ é a nossa a referência em tudo o que fazemos. Moda e funcionalidade são essenciais para criar produtos ideais para as amantes da praia”, ressalta.

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