Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Rodrigo Rocha assume a direção comercial da AzDirect - Revista Publicittà Rodrigo Rocha assume a direção comercial da AzDirect - Revista Publicittà

Rodrigo Rocha assume a direção comercial da AzDirect

0

A AzDirect, empresa especializada em mídia direta, anuncia que Rodrigo Rocha é o seu novo diretor comercial. Formado em Direito, e com especialização em Publicidade e Propaganda e MBA em Marketing, Rocha acumula vinte anos de experiência, com trânsito tanto no mercado publicitário como em áreas comerciais de renomadas empresas de comunicação.

O novo diretor comercial da AzDirect iniciou a sua carreira em 1993 como sócio-diretor da agência Evidence Promoções & Eventos. Após sete anos, foi para o grupo RIC (Rede Independência de Comunicação), onde ficou por dez anos, com passagens pela Rádio Jovem Pan e Rede Record do Paraná. De lá, assumiu a diretoria comercial da Rede CNT (Central Nacional de Televisão) e depois foi para o grupo Canal/Com, onde trabalhou em veículos como rádios MIX e 91 Rock, e revista Perfil Náutico, na capital paranaense.

Na AzDirect, Rocha pretende colocar o conhecimento adquirido em suas áreas de atuação para ajudar a empresa a crescer de forma sustentável. "A AzDirect é uma empresa dinâmica e objetiva, relativamente nova (3 anos), mas com clientes em seu portfólio que a fazem parecer uma veterana no mercado. Temos muito para crescer e espero contribuir para que a empresa possa cada vez mais atender as necessidades do marketing, do trade e das promoções e fazer parte das campanhas dos grandes anunciantes do mercado nacional e local", afirma o novo diretor comercial.

A contratação de Rodrigo Rocha ocorre em um momento de ascensão do mercado de mídia e publicidade no Brasil. Segundo relatório Global Entertainment and Media Outlook da Price WaterhouseCoopers, o País está crescendo mais que a média mundial e deve figurar entre os 8 países com mais investimentos em publicidade e consumo de mídia e entretenimento até 2017. Além disso, a ZenithOptimedia traz outro dado animador: a consultoria prevê que o gasto com mídia no país crescerá US$ 5,3 bilhões até 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.

Rodrigo Rocha será responsável pela área comercial nas cinco cidades em que a AzDirect tem escritório: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Share.

About Author

Comments are closed.