Roland apresenta diversos lançamentos na Winter NAMM 2009

0

Entre os dias 15 e 18 de janeiro, a cidade californiana de Anaheim, nos Estados Unidos, sediará a Winter NAMM 2009. A feira, realizada no Anaheim Convention Center, é considerada uma das mais importantes para a indústria musical mundial. Prova desse fato é que, no ano passado, o evento recebeu a visita de aproximadamente 90 mil pessoas e contou com 1.500 expositores.

 

A Roland Corporation, que começou a expor na NAMM Show em 1973, participará da edição 2009 exibindo muitos lançamentos de suas marcas – Roland, BOSS, Edirol, Rodgers, RSS e Cakewalk. Entre os destaques, está a apresentação de quatro órgãos da linha Atelier, em 15 de janeiro, no Roland Theater. A demonstração será realizada pela organista Rosemary Baily e pelo percussionista Steve Fisher, em uma performance única de jazz combo. Além disso, Hector Olivera mostrará as possibilidades sonoras do recurso SuperNatural, presente em alguns equipamentos da série, em um show em que utilizará o modelo topo de linha, AT-900. Ikutaro Kakehashi, fundador da companhia, também participará do evento com observações sobre os produtos.

 

No último dia da Winter NAMM 2009, a partir das 9 horas, a Roland promove o V-Accordion Palooza. A apresentação de acordeonistas será realizada no Main Stage, localizado no lobby do Anaheim Convention Center, e proporcionará ao público uma demonstração de toda a variedade de timbres e recursos disponível nos equipamentos da linha V-Accordion, além de uma manifestação do uso do instrumento em estilos e gêneros diferenciados.

 

Share.

About Author

Comments are closed.