SADIA LANÇA A PROMOÇÃO “MEU MASCOTE DA SORTE”

0

A nova campanha promocional da Sadia vai incentivar os consumidores a adotarem uma vida “Deliciosamente Saudável” em clima de Olimpíadas. A marca, que é apoiadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, está lançando a campanha “Meu Mascote da Sorte”, cujo objetivo é disseminar a prática esportiva por todo o País. A cada R$ 30 em compras de produtos Sadia, basta apresentar o cupom fiscal nos pontos de venda e escolher um dos dez mascotes em estilo bobble head: Lek Trek Esportista Olímpico (Vôlei, Futebol, Judô, Natação, Ginástica Artística, Basquete, Tênis, Boxe) ou Paralímpico (Ciclismo e Atletismo).

“O mascote, criado na década de 70 e ícone da marca, torna-se um item colecionável com um propósito ainda maior: mostrar que o esporte é uma alternativa prazerosa para se levar uma vida saudável”, refere-se Érica Migales, gerente executiva de comunicação da Sadia, ao famoso ‘franguinho’ Lek Trek. O personagem nasceu para mostrar a praticidade, conveniência e modernidade de marca, que ainda estão entre os principais pilares da Sadia atualmente. Durante a campanha que segue até 12/7, ainda é possível participar de sorteios para concorrer a ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos na cidade do Rio de Janeiro (RJ) – incluindo passagem, hospedagem e alimentação –, além de um kit completo com todos os mascotes Sadia.

Para isso, os consumidores precisam entrar na landing page (www.sadia.com.br/rio2016) e cadastrar o cupom fiscal. Todo o planejamento, criação e execução da promoção “Meu Mascote do Sorte” ficaram sob a responsabilidade da agência Banco de Eventos.

 Habilidade para os esportes – É justamente o pitoresco Lek Trek que está à frente do filme “Linha de Passe”, produzido pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com estreia prevista para 6/5, em rede nacional, o personagem em estilo bobble head ganhará vida como um esportista olímpico. Com apenas um saque, tal como um jogador de vôlei, ele faz com que a bola saia pela janela e percorra outros ambientes – passando por um estúdio de tatuagem e chegando até a casa de um consumidor. Obviamente, sempre há um novo Lek Trek caracterizado como um esportista pronto para dar continuidade à cena de ação.

Share.

About Author

Comments are closed.