Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SALTON CELEBRA 110 ANOS - Revista Publicittà SALTON CELEBRA 110 ANOS - Revista Publicittà

SALTON CELEBRA 110 ANOS

0

Vinícola mais antiga do Brasil, a Salton completa 110 anos em agosto e divide com o público cada passagem de sua história no documentário “Família Salton 110 anos – Um Legado como Destino”. A produção, assinada pela Vagão Filmes, dirigida e roteirizada pela Mundo Mesa Produções, apresenta em 30 minutos depoimentos emocionados de personagens importantes na trajetória da marca. Muitas memórias, evolução dos produtos e cultura local foram resgatados em uma criteriosa pesquisa do Museu da Pessoa e são mostrados no filme, que pode ser visto nas redes sociais e no canal do YouTube da Salton.

“Ao contar uma história com o nosso olhar compartilhamos nossas experiências e assim é natural expressarmos paixão, que pode ser percebida na voz embargada, no sorriso espontâneo e na lágrima contida”, diz Luciana Salton, diretora-executiva da companhia e responsável por coordenar o projeto. A chegada de Antonio Domenico Salton em Bento Gonçalves-RS é o ponto de partida da narrativa, que prende o espectador ao descrever com leveza o desenrolar do tempo. Família Salton 110 anos – Um Legado como Destino” lembra os passos de Paulo Salton e os irmãos, filhos do patriarca, na formalização da empresa, em 1910, o início da produção de espumantes, em 1933, a industrialização, na década de 1940, e a inauguração de uma nova unidade fabril que tinha como carro-chefe um destilado, o Conhaque Presidente, em 1950.

Entre relatos e imagens de arquivo, o documentário segue mostrando marcos na evolução da Salton, como o início da elaboração de vinhos finos, em 1999, que passaram a conquistar os primeiros prêmios em 2004, e a guinada dos negócios, que possibilitou à empresa alcançar a liderança do mercado de espumante no Brasil desde 2005. “As emoções transcendem a tela fria dos dispositivos e nos conectam, criando verdadeiros laços entre as pessoas por meio de histórias reais. Afinal, histórias reais são contadas por pessoas reais”, completa Luciana. 

Share.

About Author

Comments are closed.