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SAMSUNG SURFA NA CRISTA DA ONDA - Revista Publicittà SAMSUNG SURFA NA CRISTA DA ONDA - Revista Publicittà

SAMSUNG SURFA NA CRISTA DA ONDA

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A Samsung surfa nas melhores ondas em parceria com a World Surf League, colocando em cena Gabriel Medina, Malia Manuel, Mick Fanning e Sally Fitzgibbons para enfatizar a praticidade, desenvoltura e versatilidade dos seus smartphones de última geração e lançar seu novo slogan global “We are Greater than I”, somos mais do que eu numa tradução literal para mostrar a força e o espírito de coragem que faz do surfista um ser em contato pleno com a natureza e com o outro, juntos.

A ideia é associar o Galaxy S6 com a aventura de viver, agradecer os momentos bons e ruins, todo aquilo que nos envolve e nos molda para sermos o que somos. Presença indispensável hoje na vida das pessoas, os aparelhos celulares exibem um leque de serviços ao alcance da mão que facilitam o encontro do prazer no contato com a natureza e as mais belas paisagens do mundo.

Assinado por 72andSunny Amsterdam, o filme de Samsung é, de fato, um show de imagens das praias do Rio de Janeiro, Nazaré (em Portugal), Califórnia (EUA), ilhas Fiji (Oceania) e Islândia. O surfista e o seu contato com a força da natureza são elementos que evocam grande liberdade. E Samsung quer passar essa ideia numa luta de comunicação para liderar o mercado com suas inovações e, por meio delas, surfar na crista da onda das vendas de smartphones.

Produzida pela Stink e realizada por Eliot Raush, esta campanha consumiu vários meses de gravações para chegar ao seu deslumbrante ponto final, captando ondas gigantescas e transmitindo a força, pela imagem, e o poder da comunicação de Samsung e sua linha Galaxy, consegue encantar.

É um filme daqueles que as imagens dizem muito das pretensões do fabricante: conquistar o mundo, vencer os obstáculos e, como força da natureza, mostrar que faz parte, é uma marca aliada de todos e em todo lugar. Samsung Mobile mais uma vez encanta. Desta vez, sem individualismo, nenhum ego, nenhuma celebração de herói porque na ressaca, como em tecnologia, não se pode alcançar o próximo nível sozinho. Sem as pessoas ao nosso redor, sem “nós”, sem “vocês”, eu não sou nada, diz o filme e ressalta que, juntos, podemos fazer melhor uns aos outros. Juntos nós inspiramos, nós desafiamos e redefinimos o outro. “Nós somos mais que eu (I)”.

E, por fim, dedica esse filme e essas belas imagens, aos amigos, aos inimigos, ao gestos de carinho nas redes sociais, as hashtag de Medina e até os trolls porque tudo isso nos molda a sermos o que somos e, é claro, neste caso específico, os melhores do mundo como Samsung quer ver o seu produto.

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