Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sapo perfumado - Revista Publicittà Sapo perfumado - Revista Publicittà

Sapo perfumado

0

Tenys Pé, a marca líder no mercado pédico brasileiro, retorna após 10 anos em grande estilo à mídia. A campanha assinada pelo slogan “Tenys Pé Anda Sempre Com Você”, mostra o Tenys Pé como um produto de uso diário, saudável e que proporciona agradável sensação de frescor nos pés.

Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, sendo distribuídos entre mídia TV, Internet e materiais de PDV, a campanha está dividida entre os programas com grande audiência na TV Globo – Malhação , Caldeirão do Huck, Globo Esporte e Esporte Espetacular, com duração de 60 dias e cobertura nacional.

Toda a campanha foi desenvolvida numa veia divertida e inovadora, utilizando pela primeira vez no Brasil em filme publicitário a técnica 3D realista – (com emotion caption). A campanha apresenta como personagem principal, o sapo que depois que encontrou o Tenys Pé virou o príncipe da lagoa e não tem mais chulé.

O resultado é a quebra de um ícone, que dança e canta o jingle do Tenys Pé acompanhado de duas belas pererequetes, enquanto juntos apresentam o produto. O filme é moderno e com muito humor, focando o público jovem que ainda não foi apresentado ao Tenys pé pela mídia e regatando na mente do todo consumidor uma historia da infância, independente da sua faixa etária.

O objetivo da campanha, com criação da Z+ e produção da Trattoria, é aumentar a penetração da categoria no mercado, mostrar o Tenys Pé como um desodorante pédico de uso diário, promovendo a fidelização dos consumidores com a marca Tenys Pé e seus produtos , que se mantém há 22 anos na liderança.

Tenys Pé é líder no mercado de desodorante pédico no Brasil com aproximadamente 50% do mercado, oferece o maior e mais completo mix de produtos composto por 11 versões entre pó, aerossol e talco cremoso.

 


 

Share.

About Author

Comments are closed.