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SCHWEPPES GUARANÁ CLASS, UM SHOT DE ATITUDE - Revista Publicittà SCHWEPPES GUARANÁ CLASS, UM SHOT DE ATITUDE - Revista Publicittà

SCHWEPPES GUARANÁ CLASS, UM SHOT DE ATITUDE

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Schweppes, marca da Coca-Cola Brasil, apresenta seu novo conceito: #umshotdeatitute. A campanha, que estreia este posicionamento, mostra a evolução da marca como ícone de estilo de vida adulta, além de lançar o novo sabor Schweppes Guaraná Class. A criação é da Ogilvy Brasil. Enquanto a última campanha – “Separando meninos dos homens” – explorava um momento de transição para a vida adulta, a nova comunicação celebra a beleza desta fase, onde a autoconfiança é fundamental. É como se o amargor e a efervescência de um gole de Schweppes dessem o boost necessário para aproveitar o melhor da vida adulta. Com a nova comunicação, o objetivo da marca é tornar o produto cada vez mais um ícone de atitude e atratividade.

 

A estratégia de comunicação envolve uma série de ações e o primeiro passo já foi dado com a OneShotParty de Schweppes. Uma festa que aconteceu no dia 30 de julho e reforçou o conceito da campanha, mostrando que não é o lugar que faz a festa, mas a atitude das pessoas que estão nela.  Os drinques da festa foram preparados pelo mixologista Jean Ponce, ex-D.O.M.

Desde a escolha da locação, passando pelo projeto de cenografia, atrações e mecânica de convite, tudo foi pensado para mostrar o novo conceito trazido pela marca. Assim, um lugar inusitado se transformou em uma festa única, repleta de formadores de opinião de diversas áreas. A produção da festa ficou a cargo da Slash/Slash.

O evento serviu como um set de filmagens – no dia e local, foram feitos o comercial e as fotos da campanha, que estreia hoje, capturando em tempo real a atitude que Schweppes transmite. Além do comercial, que teve produção da O2 Filmes, a campanha ainda conta com ações de digital e peças OOH. Também foram criadas latas especialmente decoradas.

Schweppes Guaraná Class, também uma novidade, reúne o sabor do guaraná com um toque especial do sabor Cranberry. O novo produto está sendo vendido em Minas Gerais e, partir de setembro, estará disponível em São Paulo. A marca, que existe desde 1783, hoje também pode ser encontrada nos sabores Tônica, Tônica Light, Citrus, Citrus Light e Club Soda.

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